Lounge SGT300


28 comentários a “Lounge SGT300

  1. Não tinha tido ainda tempo de comentar a prova de Monza, última prova do campeonato.

    Saindo do último lugar da grelha, felizmente e com algum cuidado cheguei aos lugares da frente. Assim que me encontro no 1º lugar, decidi puxar o mais possível até ter uma vantagem de 5 segundos sobre o Coli e Aiab que vinham atrás.

    Foi rolar até final observando os tempos parciais para verificar se estava a ganhar ou a perder, se podia “relaxar” ou se tinha de pressionar.

    Vitória final soube muito bem, e este campeonato de GT300 foi dos que mais e melhores lutas proporcionou nos últimos tempos!

  2. Monza:

    Sabia que se acabasse em 1º era campeão tentei logo à partida alcançar o 1º lugar, sabendo que não iria ser fácil porque o matinhos partiu em 2º e não abriria mão do campeonato assim tão facilmente! Antes mesmo de entrar para a corrida ainda fiz a uma alteração à caixa para 260km o que acabou por sentenciar de certo modo a minha corrida visto ter sido pouco e não conseguir passar nos cones mas já la vamos. O matinhos logo no inicio alcançou o 1ºlugar e começou a distanciar do grupo ainda andei umas 4voltas em 4º atrás do kill mas depois acabou por sair de pista e passei para 3º, o matinhos continuar a andar mt bem e tinha de conseguir chegar-me a ele para discutir o campeonato então “prego a fundo” para o tentar apanhar. Ainda andamos os 3 (eu, matinhos e acl) colados durante um tempo mas depois acabou por ficar para trás. Ainda faltavam para ai umas 8/9 voltas para o final e andávamos os 2 sempre colados mas a minha caixa com 260km não dava para o conseguir passar a única maneira de ganhar era entrar na última curva em 1º mas acabou por não conseguir e o matinhos sagrar-se campeão com mt mérito do GT300

  3. Monza:
    Como tinha reiniciado o modem e a ligação da ps3, foi só chegar à sala e entrar para a corrida. Obrigado a todos por terem esperado.

    Parti de primeiro (fui o ultimo a entrar) e fui logo ultrapassado… o Lexus não anda nada. Logo depois da recta, ao sair da chicane, ia colado ao PacR (Mazda) e sempre a acelerar a fundo e mesmo com o cone ele ia ganhando vantagem. Houve ali uma parte engraçada, com 4 carros juntos (como o Ciberg já falou), mas fui perdendo contacto porque não tinha hipótese de os acompanhar. Depois na “chicane 2” tive um acidente com o Lont (nem percebi bem se travou cedo de mais, se mudou de trajectória, ou o que foi), e fiquei com 3 rodas estragadas. Esperei por ele, que teve danos no motor acho eu, e deixei-me ir atrás dele até às boxes. Depois disso, como ele saiu antes, já não dava para o apanhar (o carro não servia mesmo para esta pista) e foi só levar o carro até ao fim. Passei ainda o PacR mas nem vi como nem onde. Terminei em 6º.

  4. Nesta corrida as coisas não correram como esperado. Estava confiante depois da corrida dos SGT 500 apesar de agora correr o hdvtec.

    Começo de ultimo e logo no arranque danifiquei o carro todo isto porque um dos pilotos ficou parado no arranque, quem ia a minha frente conseguiu desviar-se mas eu já não fui a tempo e bati (peço desculpa a quem tenha sido porque não vi nem consegui fazer melhor) logo aqui a minha corrida ficou arruinada. Fiquei ainda mais desanimado quando depois de parar na box vi que não perdia tempo para o primeiro quando tinha o carro em condições, mas foi totalmente impossivel e desconcentrei-me e fiz mais toques e arruinei por completo a corrida. Melhor sorte para a proxima.

  5. Nova surpresa no Allgarve, desta vez com o SGT300.

    Parti de último, mas no final da lap1 já estava em1º com cerca de 2 segundos de vantagem.
    Agora o circuito já não era surpresa, apesar de o ser com o sgt300, mas este subaru apesar de lento é bastante permissivo pelo que se pode arriscar à vontade.

    Atrás em 2º ora seguia o Guga ora seguia o Coli sempre bem perto pelo que cometer erros poderia ser fatal. Fui poupando os pneus da frente (que se gastam de uma forma incrivel!) e mantendo a distância sempre acima dos 5 segundos para não ter dissabores.

    Nova vitória no Allgarve, 1 dia em pleno!

  6. Depois do treino nos GT500, vieram os GT300.

    Mas que grande corrida meus amigos, muitas destas é o que estamos a precisar…

    Arranquei da pole, obra da PD.. hihihih Obrigadinho Tamagoshi.. lol
    Lá vou eu com o Kos e o Massa, para a frente da corrida. Mas o massa decidiu esperar pelo May para lhe dar uma ajudinha na aproximação aos da frente.

    Enquanto estes dois se iam aproximando eu e o KOS em vez de tentar fugir passámos a vida a trocar de posição.
    Chegaram o May e o Massa e a coisa ficou ainda mais engraçada.

    Na volta 4 cometo um pequeno erro e perdi o comboio.
    Não desisti e no final da volta 4 estava outra vez na traseira deles.
    Última volta no troca troca e acabei em segundo pertinho do May com o KOS e o Massa logo atrás.

    Sem qualquer dúvida do melhor que o GT5 tem para oferecer…

  7. Com a miséria de race no SGT500, tinha que tentar melhorar no SGT300, mas pistas rápidas com rectas não são para o Subaru…

    Saindo do meio da grelha rapidamente consigo chegar ao 1º lugar, mas tinha o HD e kos na cola a um ritmo impressionante. Várias trocas de posição no cone e o May estava 1 pouco atrás. Entretanto eu cometo um ligeiro erro, rodas na relva e perco algum tempo, sendo ultrapassado pelo May. Com os 2 lá na frente isolados, toca de “empurrar” o May para nos conseguirmos colar ao duo da frente. Assim foi. Muitas e variadas trocas de posição até que na última volta chego à Mulsanne em primeiro com os 3 atrás de mim. Com o cone os Garaya e Rx-7 passam por mim que parece que estou parado, e pra piorar levo um encosto involuntário do KOS que me atira para a relva. Consigo segurar o carro mas com os pneus sujos tive de tirar gaz nas curvas seguintes, perdendo o comboio.

    Ainda me colei à traseira do KOS nas 2 chicanes antes da meta, mas não tinha carro para o passar.

    Terminamos os 4 coladinhos, e que bela corrida foi !

    Venham mais !!!

  8. corrida muito renhida como sempre, na 1º volta acabo por dar um toque no fernando devido uma travagem na areia onde o meu carro acaba por fugir e embate na traseira do dele (vejam replay ;)) ainda me mantive atras dele a ver se continuava mas depois acabou ele por bater noutro carro e eu segui caminho.. acabei em 3ª lugar tbm devido a erros cometidos por outros pilotos.

    Conclusao
    De salientar a enorme diferença de andamento do meu carro em comparaçao com os outros, perceptivelmente mais lento!! e tbm de salientar o 3º lugar alcançado, depois de ter saido em penultimo.

  9. Infelizmente nesta classe não tenho carro. Não tenho potência que chegue e ainda por cima ontem enganei-me na caixa, estava demasiado curta.
    Não parei por respeito aos outros competidores, nem sempre se pode ganhar ou andar bem classificado, há que saber perder e esta corrida não me correu bem.
    Vou lutar até ao fim para não ficar em ultimo nesta classe. Sempre tenho o Aj para andar a discutir a cauda da tabela, já que ele tem o mesmo carro que eu!

  10. Mais uma grande prova de GT300 em La Sarthe!!!

    Apesar dos vírus e formatações da PS3, da partida marada e da caixa mais uma vez estupidamente curta, foi uma grande corrida!
    Andei arredado da luta a 4 na frente entre Hd, Kos, Massa e May que pelos vistos foi do melhor, mas cá para trás também houve grandes disputas.
    Primeiro com o Aj andamos ali 1 ou duas voltas em grande luta, mas depois o resto foi uma disputa espectacular com o forno, que ele levou a melhor com mérito, com ultrapassagens, pequenos encostos, curvas lado a lado… brutal!

    Este campeonato de GT300 é a prova de que não é preciso carros com 600cv para se fazerem grandes corridas!
    Venham mais destas!

    Abraço.

    • Foi uma boa noite de corridas. Aiab isto só prova que se pode andar a lutar posições sem deitar ninguem fora e que as pistas são suficientemente largas para andarem dois carros. Já na corrida de gt500 andamos juntos, eu, o May e o Taboamassa sempre a trocarmos posições e não houveram toques em ninguem. Boas corridas, ontem, mas assim de tudo limpas… abraço a todos

  11. Uma das melhores provas de SGT300 ontem em Nurb GP.

    Partindo de ultimo, fruto da vitoria no SGT500, rapidamente e sem toques me cheguei ao 4º lugar atrás do Aj Kos e Coli.

    Passando o AJ ainda na volta 1, enderecei os ataques ao Kos que se defendia muito bem. Entretanto o May cola-se e passa-me sem que eu tenha ripostado para que não perdessemos tempo para os da frente. Entretanto o may erra na Schumacher e eu passo sendo que o may riposta e fazemos uma boa parte do circuito lado a lado, eu defendendo a posição nas curvas pra esquerda e ele nas curvas pra direita heheh. Acabou por ganhar a posição e lá na frente o Kos aguentava o Coli em 2º.

    Na chicane antes da recta na volta 5 ou 6 o Coli falha a travagem e atira o Kos contra os separadores de borracha… Com os 4 separados por 0,3 segundos foi a confusão com separadores pelo ar, Garaya no meio da track e os RX-7 a tocarem-se. Passeio pelo meio de tudo incólume e de 4º subi a 1º com 1,5seg de vantagem.

    Até à volta 9 tive o May à perna, com um RX-7 que anda muito melhor em recta e que gasta menos pneu… Volta 9 o May passa e eu perco o comboio no cone. Aproximo-me do RX-7 nas últimas curvas e na chicane e na derradeira curva o May alarga muito. Meto a frente do Subaru na minha trajectória junto ao corrector e levo com o RX-7 em cima que me fechou a porta atirando-me contra o muro e partindo o carro todo. Por acaso o 3º vinha longe e terminei a race a 50km/h caso contrário tinha sido complicado.

    Se o toque não tem existido não sei se não cortavamos a meta em photo finish… Vi várias vezes o replay e não sei como se decide num caso destes. O May tem a trajectória mas alargou e depois fechou cortando a frente ao meu carro… eu venho atrás e meto a frente mas deixo espaço pra ele… Dificil de julgar.

    Em todo o caso grande corrida de inicio ao fim, e o 2º lugar é sempre respeitável 😉

    Abraço a todos

    • massa.. ainda nao vi o replay, mas se tenho culpa tenho que ser penalizado… de facto eu abri um bocado mas como tinha ideia que estavas longe nem me apercebi do teu ataque.. a minha maria tb tem culpa pk estava a falar pra mim durante a prova toda de GT300 e fui-me distraindo… portanto desculpa 😦

      foi uma boa corrida, com muitas ultrapassagens 😉 GT300 tá-se a revelar mais interessante que GT500

  12. Nos GT300 o arranque foi mauzinho, e fiz a primeira curva em ultimo, colado ao Jony. E assim andei toda a corrida, colado a ele, ou com ele colado à minha traseira. A primeira vez que o passei foi por ele se despistar depois do gancho. Num instante ele recuperou e voltou a chegar-se a mim. Tivemos ali umas trocas de posição, mas o Lexus não consegue fugir do Mazda e ele apanhava-me sempre. Para compensar eu era mais rápido nas curvas, pois cheguei a ultrapassar em curva, por fora. Perto do fim tivemos um toque, o qual não gostei muito, pois pareceu-me um pouco de exagero de ambos e algo que podíamos evitar. Eu parei e o Jony também, e então voltei a andar e ele seguiu-me, mas mais distante. Eu não fiquei com danos no carro, e espero que ele também não. Acabei por ficar à frente, mas preferia que tivéssemos andado juntos até ao fim, pois não fiquei convencido de que mereci ficar à frente. Ainda assim uma boa corrida, praticamente sem falhas de minha parte. Continua a parecer-me que o Lexus não consegue ser tão competitivo com os restantes, pois logo no arranque não tive qualquer hipótese de acompanhar os outros carros, mas também ainda não deu para acertar o setup, e isso poderá ajudar um bocadito.

  13. No GT300 em Spa. vinha com alguma motivação tendo em conta a corrida anterior, arranquei bem, sempre colado ao grupo da frente mas na travagem para a ultima chicane, travei tarde e bati um pouco no muro e fiz furo o que me prejudicou o resto da corrida, sempre com o volante inclinado para o lado esquerdo e sempre pressionado pelo RJs86 e pelo fernando, foi uma corrida muito intensa, mas aguentei-me até há ultima volta onde já tinha os pneus da frente na jante e não conseguia virar. Foi pena logo aquele furo que me fez perder o grupo da frente e tambem o desgaste enorme do pneus da frente.

    Acabei em 7º lugar, mas saudo aqui os bons duelos que tive com o Rjs, com o Db e com o fernando. Sempre com um bom comportamento entre todos e sem toques.

    • Nesta corrida, foi uma luta intensa entre o exaile e o fernando. Tivemos a corrida toda sempre a escasos metros uns dos outros, e acima de todo sem toques. A partir da 8º volta, comeco a perder grip na parte da frente e não conseguia fazer as curvas com tanta velocidade. Na ultima curva, não sei o que aconteceu, sou passado por 2 pilotos que estavam super rapidos. Nem os vi a aproximar, mas fizeram uma ultrapassagem limpa. Não ha nada a acrescentar mas foi uma grande corrida com grandes adversarios com um grande respeito entre cada um.

  14. Bom dia.

    Indescritível o que me aconteceu ontem na corrida de GT300! A meio da 1ª volta tinha o pneu na jante!
    Tinha dado 2 ou 3 voltas depois de jantar para afinar a caixa e o carro comportava-se bem. Quase nem era preciso travar.
    Quando começa a corrida logo na primeira curva o carro foge-me de traseira de uma maneira estranha que nunca me tinha acontecido neste campeonato. Pensei que fosse dos pneus frios e que tivesse abusado no acelerador. Mas estranhei também que o gráfico dos pneus traseiros ficou logo muito gasto e que dali até à radillon sentia o carro instável.
    Na radillon foi a cereja no topo do bolo! Uma curva que fazia de gás colado, até no GT500, fiz um pião que me comeu metade dos pneus traseiros!!! O carro estava tão instável que pouco depois da recta já não tinha pneus traseiros. Tive de ir até à box em automático e fui dobrado por todos na 1ª volta!!!
    Quando entrei na box tinha a info de pneus duros atrás, mas nem assim se justificava o comportamento! Tanto é que no final da prova fui de duros (não tinha pneus mais fracos comprados no carro) fazer uma volta de testes e fazia a radillon a fundo. Por isso a minha conclusão é que só pode ter sido um bug… Que sorte! Quem tiver gravado o replay, por acaso gravei mas ainda não vi, que veja a minha primeira volta, não encontro outra resposta senão um bug inexplicável!
    Ainda assim continuei e concluí a corrida, por pura teimosia!!! ehehehe
    Parabéns ao May pela vitória e à team Celica pela prestação.
    Abraço

  15. Resumo da prova SPA dia 13/02/2012

    Partindo do penúltimo lugar, fruto dos resultados do SGT500 fui com bastante cuidado na curva1. Apanho o aiab atravessado, travo e desvio-me mas levo uma panada por trás. Felizmente, sem danos. Salto lá pra frente em busca dos líderes da corrida e alcanço o 1º lugar. Grandes lutas e ultrapassagens imaculadas até q o Coli tem um bug e sai disparado da pista em Malmedy… Quase me leva junto!

    Entretanto cola~se a mim o May e lá trocamos de posição uma data de vezes, sempre de forma limpa. Os meus pneus da frente já iam com desgaste acentuado, e numa das passagens pela Kemmel decido não o passar pra tentar seguir no cone dele… Erro crasso pois nunca mais consegui voltar a colar-me.

    Mais uma vez, o May vai embora e eu termino descansadamente no 2º lugar ehehe.

    Ohh may, começa a tornar-se hábito pah !!

    LOL

    Abraço e parabéns a todos.

    • deste-lhe bem… não foi fácil até certo ponto … quando decidem facilitar a vida um gajo aproveita ne!? 😀

  16. Aqui nos GT300 correu melhor do que nos GT500, mas ainda assim não tive qualquer hipótese de lutar por um lugar. Fiz o melhor que consegui, sem qualquer incidente, furo, toque, o que fosse. Ainda assim a minha melhor volta foi 2:32, a perder 6 segundos nessa volta para o primeiro classificado. E com 6 a 8 segundos por volta acabei a corrida quase a um minuto do primeiro. Ou tenho uma configuração má no Lexus, ou então é mesmo mais lento que os demais (pelo menos é mais lento que o Subaru, pois já na semana passada notei a diferença).

  17. Sala 3
    Mazda :

    Arranco de penultimo mas no fim da chicane já era 3º lugar com o sergei à frente e o hdvtec a liderar mas já muito longe, começo a atacar o sergei e consigo mesmo passa lo já na 2ª volta numa curva a direita fechada e passeio pelo lado de fora e quando tento ganhar a posição adequada para fazer a curva rápida ao deslocar me para a direita levo ou dou um toq no sergei ( nao sei de quem é a culpa tenho que ver o replay ) mas sao coisas que acontecem a meu ver poderia se ter evitado se o sergei travasse um pouco mais cedo que é o que normalmente faço mas como eu tambem virei para o lado dele dou o beneficio da duvida, resultado embati no muro violentamente e dois pneus furados e problemas no motor fizeram me perder imenso tempo e ir à box numa corrida onde normalmente nao se para caío para ultimo !

    Começo novamente a subir lugares de 10º para 6 e encontro o sergei novamente na ultima volta , ultima curva antes da meta e ainda arrisco passa lo tocando sem intençao como dá para perceber nele e atrravessei o carro perdendo definitivamente o lugar para ele !!

    Parabens ao coli e ao Hdvtec pelas vitorias !!

    Cumprimentos

    Matinhos

  18. Boas malta,

    Partindo de penúltimo, fruto do 2º lugar do sgt500, não esperava facilidades em chegar ao grupo da frente fruto das dificuldades nas ultrapassagens.
    No entanto, com um bom arranque ganho algumas posições e fico atrás do Aiab. Ainda seguimos os 3 (forno, aiab e eu) algumas curvas bastante colados, até que o Aiab consegue passar o forno e fico eu a ataca-lo. Estava claramente mais rápido, mas o forno fechava bem e neste traçado é preferivel aguardar pelo momento certo. Ao chegar à chicane depois do túnel, o forno mede mal a entrada na chicane e bate no muro ficando imobilizado. Como eu vinha colado a ele, foi impossível evitar o choque. Carro todo partido, foi tentar estorvar o menos possível e ir para a box.

    Quando saio da box tenho mais de 40 segundos de atraso para o 1º, que era o Aj. Confortável com o circuito, pois tinha acabado de fazer 25 voltas sem um único toque, inicio 8 voltas de qualificação. A rodar 3 segundos mais rápido do que os primeiros, fui ganhando terreno a todo o pelotão. Entretanto o May cai da sala, o forno fica para trás e estou a ganhar terreno ao Kos que tinha batido. Passo o Kos e ainda passo o Guga conquistando o 5º lugar, o que face ao sucedido acabou por ser bom.

    Com várias voltas no segundo 35 e tanto tempo recuperado para os 1ºs (acabei com 12 segundos para o primeiro creio) foi pena o incidente com o forno pois creio que tinha ritmo para vencer a corrida… mas cet la vie !

    Parabens a todos pelas belas corridas e até pra semana.

  19. Grande corrida ontem.

    Andei umas voltas atrás do forno, depois de o passar fui em perseguição do duo da frente e quando os alcancei fiquei sempre à espreita na luta Aj-Rlee mas nunca dava para passar. Estava com a caixa muito longa (nem dei 1 volta com o Gt300 antes da corrida) e por vezes perdia muito para o Rlee, e como foi no Mónaco não tive oportunidades para o pressionar muito e forçar a ultrapassagem.
    Depois comecei a ser atacado pelo Coli (as nossas lutas já são um clássico!), com pneus desgastados, erros e uns toques à mistura perdi posição para ele. Em 4º com poucas voltas para acabar restou-me manter o ritmo não perder o comboio da frente e esperar por erros, que não aconteceram.

    Parabéns ao Aj pela excelente corrida! Deves ter suado com tanta pressão do Rlee! Com um carro inferior, foi defender, defender, defender! Como disse ontem, grande catenaccio!

    Abraço.

  20. Boas,
    finalmente uma noite de corridas muito disputadas e a juntar bons resultados pessonais.
    Parabéns aos vencedores May e Aj.

    GT500
    Depois das várias dificuldades em começar a proca lá se arrancou finalmente, partindo de 8 e penúltimo lugar.
    Fui atrasando ao máximo as paragens e com a 1ª na volta 9 e 2ª na volta 18 parto para as últimas voltas ao ataque ao 3º lugar ao Kos.
    Depois de o apanhar, a 3 voltas do fim, começo a forçar para tentar passar e ver onde sería possível passar, sabendo também que teria os pneus em melhor estado. Ele sempre a defender-se bem, até que na última volta, sabendo que era a última oportunidade, desfiro o ataque final na chicane depois do túnel conseguíndo-o passar e alcançar um excelente 3º lugar. Grande luta Kos.

    GT300
    Partindo de 7º começo aos poucos a ganhar posições até que estou em 4º com o May a seguir no meu encalço. Que pressão, mesmo fazendo os meus melhores tempos parecia sempre estar lento, tal a facilidade com que ele quase me conseguía passar.
    Foram várias voltas ao ataque para alcançar o trio da frente, que já tinha um bom avanço e sempre de olho nos espelhos para não ser passado pelo May.
    Lá abri um pouco mais a penúltima curva antes da meta e ele aproveitou logo e passou-me.
    Enaquanto ainda pensava que assim poderia tentar aproveitar o cone para o acompanhar e alcançar o trio da frente ele cai logo a seguir na recta da meta (foi mesmo pena May, ía ser ainda mais interessante a luta até final).
    Continuo a forçar e lá conseigo alcançar o trio.
    Depois de uma boa luta com o Aiab lá consegui chegar a 3º e tentar agora o ataque ao Rlee.
    Na última volta ultrapasso o Rlee no final da recta da meta, mas com o Aj já com uma boa vantagem e eu com bastantes dificuldades em controlar o carro devido ao grande desgaste de pneus tive bastante dificuldade de aguentar os ataque do Rlee até final, mas lá consegui manter o 2º lugar. Grande luta Rlee.

    Vídeo GT300

  21. Boas malta,

    Grandes corridas ontem tanto no SGT500 como SGT300.

    Qualificação

    Praticamente acabadinho de entrar na sala, e depois de algum tempo perdido em peripécias, lá entramos na sala. Consigo fazer a minha melhor volta em 55:baixo bem longe do tempo do May, mas como ele fez exit pra pit pressionando o botão sair, o jogo assumiu a grelha consoante a classificação que estava mesmo antes da prova arrancar… resumindo, pole position pra mim 😛

    Corrida SGT500

    Partindo do 1º lugar e com a malapata de suzuka a ensombrar-me em todas as curvas, decidi ser paciente e calmo e tentar levar o carro até ao fim. Com uma estratégia de 2 paragens (inventada na hora) deu para ser bastante regular e perder tempo apenas para o imparável MAY que mais 1 vez passeou classe pelo online do GT5 saindo de último e passando toda a gente;)

    Corrida SGT300

    Partindo de último uma vez que o MAY não ficou para o 300, tinha por objectivo ir com bastante calma pois pelotão cerrado em Suzuka já se sabe… Grandes lutas com o Aiab, Guga, Drummer e Numicoca até que eu e o numi fazemos uma sandwich ao Drummer e damos um ligeiro toque que me pareceu não ter prejudicado ninguém, apenas o volante descentrado. Com 1 paragem sensivelmente a meio (levei 1 toque do numicoca que me lixou as rodas) consegui ganhar 2 posições na boxe e ganhar alguma vantagem ao 3º, o drummer. Com o coli a cerca de 5 segundos, forcei o mais que pude e até estava a ganhar vantagem mas para o fim fiquei sem pneus e tinha o drummer e numicoca bem perto pelo que tinha que refrear os ânimos…

    Conclusão

    Se me dissessem que em suzuka terminaria 2 vezes no 2º lugar, diria que estavam loucos… Desde o saudoso campeonato de FIA GT1 com o Zonda que não me corriam bem as provas em suzuka… A ver vamos se é para continuar 😉

    Entretanto posto 1 videozito das lutas de SGT300 🙂

  22. Great race yesterday. With MAY on track, you can only try to be the 2nd heheheh

    Started in the back of the field, i was able to calmly reach the 2nd place, and since i haven´t stoped, i was able to finish 2nd without tyres heheh.

    Congratulations May and congratulations all for the fair-play.

Leave your comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s