RENAULT Clio trophy Lounge


6 comentários a “RENAULT Clio trophy Lounge

  1. Boas,

    1ª Manga – Madrid Curto

    Correu bem a corrida hoje, primeiro porque eu normalmente não consigo ver o pessoal todo, e hoje estava a ver 15, mas tinha lag. Depois na corrida ia a 4 seg do cliotoris, ele teve numa dobragem, o que me facilitou a vida pois, ele estava com um bom andamento. Depois foi controlal o tempo para o DrummerManiac até ao fim.

  2. Boas,

    Grandes corridas ontem na Clio Cup.

    Qualificação

    Sem ter andado na pista ainda, rodei na minha hora de almoço umas voltas e percebi que o tempo de 2:28 era possível se fizesse uma boa lap.
    Felizmente consigo na primeira volta lançada entrar no 28 e depois na segunda volta fazer 28:7xx que me daria a pole até final.

    RACE1

    Estando na sala do Coli já se sabe, grelha marada heheh. Lá saí da 6ª posição e tentei ir com todo o cuidado atrás do grupo da frente.
    Quando consigo libertar-me do aj e ir em busca da dupla clio, pluged já levava 7 segundos de avanço. Estava rápido e a ganhar terreno, até que o plugged comete um erro e passo-o. Faltava o clio que tinha ainda cerca de 4 segundos, mas que entretanto acusa a pressão e sai na curva antes da reta da meta entrando na boxe.
    Até final foi gerir a vantagem e obter a 1ª vitória na prova.

    RACE2

    Largando de 10º (último) o objectivo era passar incólume nas primeiras laps e tentar chegar lá à frente com calma. Logo na curva 1 um aglomerado de 4 carros faz com que eu me tenha retraído e travado bastante, mas não o suficiente para ainda dar um toque ao drummer, no entanto, sem danos.

    7 segundos de atraso para o pelotão que rapidamente consigo anular. Entretanto assisto a algumas saídas de pista e vou subindo de posição. O aiab seguia com uma vantagem considerável, foi necessário forçar. Na lap4 assumo a 1ª posição e não mais a larguei até final.

    2 vitórias e a pole, segunda feira em beleza na Clio Cup 😉

  3. parabens a todos foi uma grande corrida visto o pessoal tar com grande andamento !!!!e ke venha o segundo round mas como ja viram “no big mastake “……….!!!!!!!!!!!!!! abracos

  4. Grande andamento do Cliotoris ontem.

    A combinação Clio (automóvel) com Clio (piloto) revelou-se LETAL ! heheh

    Race1

    Com o 3º tempo da grelha e longe dos tempos do Clio, o objectivo era lutar pelo 2º lugar com o Xuga. Algumas trocas de posição no inicio revelaram que ia ser luta até ao fim, mas um toque na dobragem ao moskas força-me a ir à boxe… Corrida naturalmente estragada, ainda para mais com 1 lap a menos do que o suposto, não consegui subir mais lugares do que o 7º. Mais uma voltazita e talvez o 5º fosse possível

    Race2

    Objectivo era rapidamente chegar-me à frente da corrida e esperar que os restantes perdessem tempo no pelotão. Seguindo atrás do Aj, dentro do 2º tunel na abordagem à esquerda que nos leva ao túnel grande, o Aj trava muiiiiito e eu não consigo evitar o toque, estragando a suspensão da frente. Desculpa Aj.

    Após ter conseguido consumar a ultrapassagem tentei ganhar terreno mas o estado da suspensão fazia-me desgastar muito pneu à frente, e para compensar as saídas de frente, tinha que gastar muito pneu atrás.

    Resultado o clio rapidamente me passa, e tento segurar o Aiab, mas a 2 voltas do fim o estado dos 4 pneus era lastimável e por 2 vezes perdi o controle do carro. Felizmente não bati mas perdi o 2º lugar.

    Promete este campeonato, onde o mais pequeno erro não é perdoável fruto do andamento de todos.

Leave your comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s