Lounge Mazda


Please use this lounge to comment all the event races ask for doubts, etc

To comment in this lounge, please use your psnid as your account.

Anúncios

44 comentários a “Lounge Mazda

  1. Boas, quanto aos Mazda, a nivel de campeonato não contava fazer muita coisa devido ao horario a que a mesma se desenrolava e por motivos profissionais, consegui apenas participar em metade das provas acho..
    O carro realmente e porreiro e provoca bons momentos em pista e gostei da ideia do massa de voltar a poder haver novas provas com o mesmo! 😉 🙂

    Abraço.

  2. Boas.

    Mas que grande surpresa este carrinho! Com pneus desportivos, que belo campeonato nos proporcionou!!!

    Ontem a prova correu bem, apesar de ter tido um bug que de vez em quando me afecta que é ficar sem o som de pneus. Partindo detrás consegui chegar aos lugares cimeiros e depois ficar na liderança. Consegui uns segundos de vantagem mas por não ter o som dos pneus acabei por atravessar o carro e depois fazer uma curva todo em slide e tive que ter muito cuidado durante a prova toda. Com isto o Scorpio foi-se aproximando, também ele cometeu alguns erros mas como estava com bom ritmo conseguia sempre chegar-se a mim. Foi uma boa luta até à última volta, mas garanti a vitória!

    Foi um excelente campeonato, com toda a gente muito próxima. Foi pena o Hdvtec não ter podido comparecer a todas as provas, mas houve grande provas e grande lutas principalmente entre mim, o Coli e o Scorpio. Como grande momento registo a nossa prova em Nurburgring GP/D, das melhores corridas que já fizemos!!! Grande luta!

    Parabéns ao Massa pela vitória geral.
    E espero ver este carro brevemente!

    Abraço.

  3. Com o título de pilotos já decidido o mazda para mim foi apenas para cumprir calendário.

    Consegui afastar-me desde cedo e controlar a distância para os restantes visto que estava mais rápido.

    Adorei este carro e não estranhem se rapidamente regressar a um campeonato MAZDA DLC porque este carro é fantástico… Muitas e boas lutas ficam na memória, e com salas mais equilibradas, creio que será BRUTAL um campeonato novamente.

    Grande abraço a todos e obrigado pela participação.

  4. Boas pessoal,

    Bem as coisas no final até foram positivas, aprendi mais um pouco 🙂

    Naõ conhecendo a pista convenientemente e depois do FIA ter corrido como esperado, mal, sai bem e benefeciei da má largada do Drmmer,
    Fui eu eo Ciberg durante 1 volta coladinhos sem toques foi interessante, lá o consegui passar, e até estava a ganhar vantagem ao plugged, fruto da luta dele e do andrexuga, lá fui aprendendo a pista com umas falhas pelo meio (ganhava terreno ao plagged em alguns sectores e perdia noutros acho que estavamos os 3 com tempos semelhantes) alguem viu os tempos?? Infelizmente na penultima curva da 5/6 volta, aquela feita a correr, saí largo e pimba direitinho ao muro e tudo partido, gritei NAÕOOOOOOOO e o puto acordou, não consegui chegar á boxe, depois da situação externa tratada lá tentei voltar mas já era tarde (espero n ter atrapalhado ninguem pois quando voltei ao DFGT o carro tava 200m á frente, sorry)

    Parabéns ao andrexuga pela vitória e tambem a todos pelo desportivismo e boa disposição (faltou o pace car bófia)

    Em resumo boa luta com o Plugged e o andrexuga durante 5 voltas e deu pra aprender mais qualquer coisinha:)

    Abraço

  5. Desta vez apanhei o Aj mais rápido do que esperava. Aproveitei a luta dele com o Transrent e lá me meti no meio dos 2. Numa das travagens para a primeira curva fiquei um pouco assustado com o “timing” da travagem do Trans e decidi acalmar um pouco durante 2 laps para não sofrer nenhum acidente. 2 voltas passadas volto à carga e consigo passar o Trans ficando a lutar com o Aj. Consigo passar o Aj que me passa na recta onde eu no final volto a responder com uma das minhas melhores ultrapassagens de sempre heheh 😀

    A partir daqui foi aumentar o ritmo para tentar ganhar tempo e assim foi, conseguindo mais uma vitória no Mazda Cup que foi suficiente para matematicamente me entregar o campeonato 😀

    Abraço a todos.

  6. Em GP/D Parti de ultimo e fui com calma assistindo aos delos a minha frente e passando com cuidado. Quando estou no 2º lugar tenho o aj a cerca de 5 segundos. Forcei o mais possível para o apanhar e consegui chegar-me a ele, mas depois na luta pelo 1º lugar ele levou a melhor e cortei a meta em 1º. Às vezes é preferível um 2º lugar bem disputado do que um 1º lugar ganho com incidentes…

    Abraço e grande prova AJ !

  7. Boas!

    Corrida assombrosa ontem!!! Um espectáculo!!! Coli, esta tem de ir para o replay theatre!

    Partindo de penúltimo tive a felicidade de logo na primeira volta ter subido várias posições até 3º. Ainda demorei um pouco a ganhar a 2ª posição e depois encetei o ataque ao Scorpio, que liderava na altura.
    Sem treinar as primeiras voltas foram feitas às apalpadelas e os tempos por volta iam sempre baixando. Segui 7 ou 8 voltas sempre no encalce do Scorpio, ganhando-lhe muito pouco terreno, até que consegui entrar no cone dele e a partir daí comecei a atacar para ganhar posição. E que LUTA!!! Várias ultrapassagens mútuas, curvas lado a lado, pequenos encostos típicos nas provas com este tipo de carros. Excelente!!! Contudo com esta luta os nossos tempos por volta subiram consideravelmente o que permitiu ao Coli chegar-se a nós e discutir também a primeira posição nas duas últimas voltas.
    Na última volta liderava e consegui sustê-los nas primeiras curvas, mas já fazia contas à vida em como os iria segurar no resto do circuito, nomeadamente na travagem para a chicane no final. Por sorte eles bateram e não mais tive mais de me preocupar com eles, aliás nem ficaram no pódio pois fruto do acidente o Gouveia e o Mushumy ganharam-lhes as posições.
    A vós, Coli e Scorpio, um muito obrigado. O Gouveia e o Mushumy também agradecem! Eheheh!

    Depois de uma vitória tranquila em La Sarthe onde liderei de inicio ao fim com uma vantagem confortável, ontem mais uma vitória, muito mais suada e muito saborosa!!! Grande race, parabéns Scorpio e Coli!

    Abraço.

  8. Grande race mesmo, 7 pilotos a lutar pela vitoria até ao fim, já estive a ver replay e aquilo está cheio de boas lutas do inicio ao fim.. muito bom mesmo.. venham mais!! 🙂

  9. Com a falta de pilotos da sala1, juntamos ambas as salas para assim termos um pelotão de 10 carros. 6 da sala2 e 4 da sala1.

    Corrida fantástica, saindo do último lugar e terminando a meta a 0,1seg do 1º, que foi o drummer da sala1.

    Muitas lutas acesas, entre eu, drummer, pluged, pacr, guga, aj e xuga principalmente. Qualquer 1 de nós podia ter ganho, felizmente ganhei eu na sala2 e o drummer na sala1.

    Abraço

  10. Nos mazdas sala 3, já não correu tão bem…
    andei em penúltimo com o Coli a trás de mim e a meio da primeira volta alguém despistou-se e fez com que nos atrasássemos. na tentativa de recuperação calculei mal uma travagem e parede.. olho pelo espelho e vejo o Coli fazer o mesmo. quando entramos na box ele saiu à frente e dadas as diferenças entre pilotos 😛 la se foi embora.
    Pelo caminho ainda apanhei o comunhas e fpxto.
    Depois apanhei o eugenio ao qual peço desculpa pelo ligeiro encosto que lhe dei por trás numa recta à qual umas curvas depois acabou por se despistar mas penso que não fui causador do incidente.

    como sempre uma boa corrida 🙂

  11. Boas,

    A corrida dos Mazdas até começou bem saí em 3º e lá cheguei até 1º , com o Plugged a pressionar.
    Na volta 3 inexplicávelmente perco todo o grip na 1ª chincane (acho que foi sabotagem, vi ali 1 piloto parado nos GT3, hummm), e quando tento voltar á pista volto a fazer pião e atingi o mushumy (sorry).

    Até final foi sempre com o volante para a esq e terminei em 4º.

    Abraço

  12. Allgarve ontem foi a risota no Mazda Cup….

    Parto de último e logo ao chegar à primeira curva, muiiiiiita dificuldade em manter o carro na estrada… “hummm estranho” pensei. Curva 2 o Ramaty sai largo e na curva 3 (que quase parece o Cork Screw de Laguna Seca em sentido inverso) lá vou eu em drift por lá cima e passa o Neural.

    Algo se passava, só podia ter sido sabotado nos pneus. Faço pit na lap1 e a equipa confirma que me tinham posto conforto macio ao invés de Desportivo macio… Saio da pit com 50 segundos de atraso para o Transrent e toca a fazer time trial.

    7 voltas em 1:27, 1:28 e consigo chegar ao 1º lugar ganhando depois alguma distância para o 2º.

    Terminei com cerca de 30 segundos de vantagem mas a corrida valeu pela recuperação 🙂

    Abraço

  13. entao nao é com o gajo é masoquista, vai.me correr com capota pa baixo :D, está tudo explicado, assim nao há condiçoes, estou com uma gripe do catano 😀

  14. Boas.

    Ainda não foi desta que consegui pressionar o hdvtec a sério!! Mas ontem estive lá perto…
    Partindo de último, ultrapassei o Gouveia e mantive uma distância de segurança para o grupo que seguia à minha frente e em boa hora o fiz! Umas curvas à frente e bagunça geral: bateram todos. Analisei encontrei um metros de asfalto livre e passei incólume. Fiquei em 2º e tinha o Hd a 9 seg. Andamos assim quase sempre com a diferença a oscilar entre os 8 e os 11 seg. Depois na segunda volta fruto de uns erros dele e de uma boa volta minha recuperei para os 3/4 seg, terminando a corrida a 2/3 seg dele!
    Não deu para pressionar mais, o Mazda já tinha muito lastro no final da corrida. P’rá próxima tenho de abrir uns buracos no carro como recomendou o Eugénio, para a água escoar! eheheh
    Parabéns pela vitória Hd. Logo à noite espero conseguir dar-te mais luta.

    Abraço.

  15. Ora boas,

    Saindo do ultimo lugar com 1 carro tão competitivo como este, a calma era fundamental para poder conseguir um bom resultado. Logo na curva2 levo com o Transrent em cima partindo-me as 2 rodas traseiras. Fui à relva mas consegui recuperar apesar de o carro estar bastante instável de traseira.

    Com os acidentes a sucederem-se em catadupa, consegui passar incólume em todos, chegando ao 2º lugar a cerca de 3 segundos do Guga. Quando me preparo para começar a atacar o Guga, e fruto da suspensão traseira partida, tenho 1 drift em zona proibida que me atira ao muro, partindo a suspensão da frente lado direito. Tento regressar à pista sem estragar a race de ninguém, e passou o mushumy, fernando e outro piloto (neural?) Lá sigo no encalço deles apesar de estar com 3 rodas partidas. O fernando e o outro piloto despistam-se e sigo atrás do mushumy que ao ver-me aproximar abre passagem (obrigado). Estava a 21 segundos do Guga, só com 1 erro dele poderia ganhar…

    Até final foi tentar atacar o Guga que deve ter cometido um erro pois dos 21 segundos de diferença, consegui recuperar para 12, mas cortamos a meta com apenas 3 !

    TRANSRENT – este circuito é enorme, tem muitas curvas e muitas rectas. Se em seco, atacar na curva2 da volta1 com pneus frios é arriscar demasiado, em chuva então é suicídio 🙂 Estás connosco à pouco tempo e é pena que apenas apareças às quintas mas com o tempo vais ver que a calma será a tua maior aliada. Tanto a ti como aos outros que vão na pista 🙂 Está descansado que não me queixei de ti aos stewards hihihi 🙂

    • Não tendo arrancado bem, pois comecei em 5º, logo no início recuperei uma posição, e mantive-me atrás do gugashadow nas primeiras curvas, entretanto o guga passa o mushumi, e o fabiopinto e passa rapidamente para a frente da corrida, entretanto eu e o mushumi ultrapassámos também o fábio, e quando dou por ela, já tenho o taboamassa atrás a meter pressão! Na Adenauer Forst, piso cedo demais e faço um pião, saindo à esquerda, sendo logo ultrapassado pelo taboamassa, ao entrarm faço um 360 e perco2 ugares, para o fernando01971 e o mushumy. Mais, à frente, como já referiu, o taboamassa despista-se e eu aproveito, passando para quarto, só que o fernando despista-se, sai à direita, eu adopto uma postura defensiva, pois ele tinha a frente do carro na pista, e o taboamassa aproveita-se logo e passa por mim como uma bala, mantendo eu o 4º lugar atrás do taboamassa, o mushumy e o gugashadow a liderar. Depois foi tudo mais calmo com um ritmo mais estável, o taboamassa a pressionar o mushumy, no encalço do gugashadow, e eu à espreita, claro. O taboamassa mais à frente passa para segundo lugar, e percebi então que a luta pelo terceiro ia ser com o mushumy, e muito dificilmente ia apanhar os 2 primeiros. Sempre com condução defensiva, pois o piso estava terrivelmente escorregadio, lá aguardava por um erro do mushumy, que acabou mais tarde por se despistar, curiosamente também na Adenauer Forst, mas na segunda volta. Entretanto, debatia-me muito com o carro, muito divertido e competitivo, mas também bastante nervoso no limite. Sem perder muito tempo para o taboamassa, mas já sem grandes perspectivas de o apanhar, ele devia estar a dar-me uns 15-20 segundos. Já para o fim da volta, antes da grande recta interior, faço um 360, e o mushumy mostra as garras, mas consegui manter o terceiro lugar até ao fim. Grande corrida, parabéns a todos!!!

  16. alo ,tenho k pedir desculpa oficial ao taboassa pelo tok no mazda em nords logo no principio mas a verdade é k travei cedo conforme poderas verificar,mas vi o k me pareceu 1 tok e tentei aproveitar, tanto k o meu tok é à saida da curva,
    foi uma prova p eskecer,mesmo no momento da partida lembrei me das “ordens” p desligar o som…qd me sento p arrancar ,falsa partida e estava a frente ..grrr depois o referido tok e qd penso estar a recuperar em plena reta,2 carros escolhi o da direita…errado!!colisao !!!mts danos c motor a dar 148kms/h…come the next race!!

  17. Boas malta 🙂
    não apareço na tabela final do mazda cup… fiz 35 pontos até agora salvo erro.

    abraço

  18. Boa race ontem em Autumn Ring, saindo em último lugar da grelha.

    Grande luta com o Aj e Transrent para assumir a 1ª posição com ambos a defenderem muito bem, principalmente o Aj que aguentou o meu pressing (e que pressing!!!) durante cerca de 4 laps… Assim que consegui ultrapassar o Aj as coisas tornaram-se mais simples e foi levar o carro até à meta, forçando apenas o necessário para ganhar tempo.

    Mais uma boa vitória neste belo troféu Mazda.

  19. Boas malta

    A corrida ontem foi para esquecer. Ainda andei e 1º a uns 7 segundos do 2º lugar. Depois umas emergências cá em casa, foram-me distraindo e a pista não perdoa. paginas tantas tive mesmo de deixar o volante, para ir ajudar a Maria (acabou a agua do painel solar e tinha de ligar o esquentador). Ora pensava eu que era coisa para 10 segundos e como não vinha ninguém atrás estacionei mesmo ali, não havia tempo para mais. Acontece que não consegui resolver o problema com a celeridade que pensava e quando pude, foi ir ao jogo e desligar.

    Peço desculpa ao pessoal, pois a curva era bem lixada. Espero não ter causado estragos a ninguém.

    abraço e até à próxima.

  20. A corrida ontem no Fast Gear Track correu muito bem.

    Largando de último, tivemos ali uma boa luta pelos lugares logo na partida, com alguns toques sem importância. Ao chegar à curva 1 o Ramaty atravessa-se à minha frente 2 vezes e leva com 2 pancadas minhas. Suspensão afectada mas com possibilidade de continuar (Ramaty estavas com pneus DUROS!).

    Lá comecei a atacar desde cedo e foi com surpresa que rapidamente estou em 1º a ganhar tempo, fruto de acidentes creio.

    Foi rolar e ser consistente até final e nova vitória.

    Uma nota, Aj o que aconteceu? Estacionaste o carro num sitio muito perigoso e nada aconselhável… Foi a ligação? Sei que os racing stewards te vão pedir explicações, pois se a curva já era lixada, contigo ali.. ui nem te digo !

    Abraço

  21. Boas,

    A mazda cup na sal 2 começou bem para mim, pena que novamente tenha sido abalroado por um piloto no final da recta e assim tenha acabado mais uma vez com as minhas pretensões. mas tudo Ok vemha a próxima

    Abraço

    • mais uma vez no mesmo local mas com menos danos, fiquei chateado comigo mesmo e acabei por desistir sabendo q tinha sido o mesmo piloto que tinha “levado” comigo (so no final é q reparei q tinha feito 75% da prova)

      abraço

      • Quando senti o toke pensei, não pode ser……. fui até ao fim e terminei de volante ao lado em 5º, poderia ter ido mais longe, mas não foi possivel.

        No fim e pelo caricato das 2 incidentes no mesmo sitio e da mesma forma, até me ri LOL

        Na próxima corrida vou te dar 1 minuto de avanço para nem sequer pensares!! LOL

    • podes crer, ontem ate foi caricato ate te tinha aceite o teu pedido de amizade e pimbas, levas.te logo comigo .. mas prontos.. agora pensar tenho eu estado a semana toda mas por outros motivos infelizmente.

      1 abraço

      edit: postei no ajsilva!

  22. Boas Malta

    A corrida até começou bem, consigo escapar a alguma confusão na 1ª curva e a meio da 1ª volta vou em 1º. Consigo manter alguma distancia para o Massa, mas este numa volta minha mais lenta, entra no cone. Ainda respondo recupero a posição e na reta seguinte o massa volta a passar. No cone e para não bater, travo mais cedo e entro também muito cedo, acabando por bater de raspão nos pneus e danifico a suspensão da frente, e o carro fica difícil de guiar. Aproxima-se o packr e o Guga, passa o packr e com uma saída que tem a entrar para a pista, mais um toque e suspensão da frente do outro lado. Ainda pensei que o carro ia ficar equilibrado, mas nada ficou ainda pior. Depois o Guga também dá um toque desconcentro-me e com dificuldade da direcção acabo por sair, acabando em 4º uma corrida que esteve ao meu alcance.
    Por fim, acho que o fato de não ter feito rodagem ao meu carro, esta-me a prejudicar, principalmente numa prova como esta.

    • podes crer, ontem ate foi caricato ate te tinha aceite o teu pedido de amizade e pimbas, levas.te logo comigo :D.. mas prontos.. agora pensar tenho eu estado a semana toda mas por outros motivos infelizmente.

      1 abraço

  23. Depois da asneirada no GT3 tinha a Mazda pra me recompor.

    Com um bom arranque no meio da grelha chego à curva1 com as devidas cautelas… Travo cedo pra não ter dissabores e levo pancada por trás… sem danos. Entro na curva e bate-me o jonyvf lixando-me a suspensão traseira direita. Entretanto na relva está o transrent que entra no asfalto “a varrer” eu evito-o mas por pouco e acho que o Guga ainda leva com ele.

    Lá sigo em perseguição ao Aj que se safou da confusão, mas com o carro danificado era impossível manter as mesmas trajectórias e velocidade em curvas apoiadas. Cerca da volta 4 ou 5 lá me consigo aproximar do aj e na reta da meta passo o aj que responde logo a seguir na curva2. Seguimos juntos até à volta seguinte, onde volto a passar na reta e o aj bate nos pneus da curva1. Decide-se aqui a corrida, pois o aj ficou para trás. Tinha o Pacr e Guga em perseguição mas com 5 segundos de vantagem era só controlar.

    Mais uma vitória na Mazda Cup!

  24. Boas,

    Ontem na sala 1

    -GT3.

    Após um pequeno delay no inicio, lá começamos a qualificação que até não me correu mal tomando em consideraçãio que tinha feito apenas umas voltas em molhado e tinha dificuldades nos pontos de travagem.
    Saí de 5 ou 6 lugar e sinceramente acho que saí com pneus secos o que originou o descontrolo na travagem na 1ª curva por dentro e não consegui evitar 1 pequeno toque no luismico, acho que não lhe causei dano, como entretanto espetei-me e tive que ir à boxe na 1ª volta (motor partido), deixei o luismico passar após as boxes por via das dúvidas. Daqui até ao fim foi tentar fazer o melhor possivel.

    Mazda Cup

    Sai de 4º e no final da primeira curva estava emn último, aproveitei bem a eau rouge e ultrapassei 3 pilotos e após luta com o DB e luismico lá cheguei a 2º, houve momentos em que me aproximei do Plugged (boa corrida!), na última volta já com dificuldades nos pneus o luismico aproximou-se e cometi um erro numa curva e o luismico ultrapassou-me, tocou-me ligeiramente (normal) e acabei por bater no muro destruindo o carro na penultima chicane o DB e o R_Miguel ultrpassaram-me. Acabei em 5º quando a 3 curvas do fim estava em 2º, é esta magia do desporto automovel!

    PS. não chuveu!

    abraço

  25. Grande corrida ontem nos Mazda em Spa.

    Largando da última posição em virtude da vitória nos GT3, fui com calma atacando o pelotão que seguia bastante concentrado.
    Com a chuva a cair à algum tempo, decidi continuar com desportivo macio, e creio que todos os outros também.
    Na volta 2 estava colado ao líder, Guga, que fechava bem e não valia a pena arriscar uma ultrapassagem tão cedo.

    Após algumas trocas de posição, na volta 4 o Guga faz pit (Guga atenção que por acaso estavamos com penalizações e ficamos Ghost senão tinhas-me partido o carro todo! porque saiste da minha esquerda todo mandado para a direita para entrares na pit…) e decide-se aqui a corrida.

    Apesar do Guga ir colocar intermédios, só faltavam 4 laps e seria complicado perder o 1º lugar, só se caísse um dilúvio. Com os macio a portarem-se bem mesmo com 30% de água no solo, foi um espectáculo tentar por a potência no chão nas sinuosas curvas belgas com bastante água heheh. Até final o Guga ainda recuperou o 2º lugar mas estava a distância “controlável”.

    Vitória na Mazda Cup, não estava à espera, mas vinguei-me de Trial Mountain onde por distracção, fiz asneira.

    Abraço

    • Boas Ruca, deixa a tua disponibilidade para correr no menu HIRE.

      Os eventos são juntos (GT3 e Mazda CUP) mas podes tentar correr em apenas 1.

      As equipas já estão formadas mas existem desistências e existem faltas portanto inscreve-te para suplente e pode ser que sejas chamado

  26. Boas.

    Corrida espectacular ontem com 13 voltas de disputa intensa e leal a 3!!! Das melhores e das que mais me deu gozo fazer no GT5!

    Partindo de último depois de ganhar a corrida de GT3, com o Hdvtec a sair de primeiro sabia que ia ser complicado disputar a vitória. Fui paulatinamente ganhando posições até aos lugares da frente sem perder o Coli de vista, até que ficamos um grupo de 3 composto por mim, pelo Coli e pelo Scorpio, a já alguma distância do hdvtec, que até final proporcionou-me uma das corridas mais emotivas que já fiz!
    Tive uma luta brutal com o Coli durante voltas a fio! Colados com várias ultrapassagens mutuas ee sem um único toque! Até ele se ter despistado já no final da corrida. Depois foi com o scorpio que teve uma atitude exemplar depois de me dar um encosto numa ultrapassagem, que me fez bater contra um muro, levantou o pé e devolveu-me a posição! Exemplar!

    Parabéns ao Hdvtec pela vitória e ao Coli e ao scorpio pela grande luta!!
    Venham mais destas!!
    Abraço.

  27. Mazda Roadster Cup
    Inicio de Corrida com grelha invertida e evitando toques de inicio de corrida, rapidamente alcanço a 2ª posição. Ali fico por 5/6 voltas com duelos com o Aiab e com o Coli. Por esta altura já o Hdvtec vai com cerca de 6 segundos de avanço e dificilmente o alcançaríamos.
    Continuamos nesta “giga joga” e quem teve de fora (matinhos e lont) agradeceu…pois ao que parece foi um duelo muito bom de se ver.
    Desta vez, o Coli não conseguia desenvencilhar-se do Aiab e à 11ª ou 12ª volta comete um erro na chicane a seguir à meta, eu aproveito e salto para a 3ª posição e colo-me rapidamente ao Aiab. Já na última volta o Aiab perde um ponto de travagem e abre demasiado a curva, eu esgueiro-me por dentro mas no último instante encosto-me a ele, e tocamo-nos. Apesar de ter sido um toque não propositado, e ter a posição ganha levantei pé para ele me passar novamente. Até ao final fui a morder-lhe os calcanhares e lá terminei mais uma vez em 3º.

    Parabéns ao Hdvtec pela vitória no Mazda Roadster Cup, mas especialmente para o Coli e o Aiab pois estiveram em grande nível em ambas as provas!

    Coli até merecias o 2º lugar no Mazda Roadster Cup, mas por outro lado o Aiab defendeu-se muito bem!

    Abraço

  28. Boas malta, segue resumo da prova de ontem.

    Qualificação

    Com a vitória no GT3 calhou-me a fava de sair em último… Bonito o pelotão de Mazdas 😉

    Corrida

    Saindo cá de trás com o cuidado necessário, fui subindo na classificação com a média de 2 a 3 ultrapassagens por volta. Ao chegar-me aos da frente, neste caso do Guga, da-me a ideia (e também me deu ao ver o replay) que ele abre a trajectória para eu passar e eu meto a frente do Mazda, mas na reallidade ele deveria estar apenas a ganhar mais espaço para fazer a curva. Ao fechar demos um toque que o levou a embater no muro estragando 1 roda. Sorry Guga, pareceu-me mesmo que estavas a abrir.
    Entretanto consigo passar o transrent e aj ficando a liderar a prova. Nesta fase estava a andar bem e a ganhar distância mas nova distracção e pumba marrada no muro… Motor e carro todo partido. PIT. Quando saio estava em penúltimo e com 48 segundos de atraso para os primeiros. Para ajudar, na volta seguinte fico com os travões presos com o carro a arrastar-se pela pista, e com a tentativa de desbloquear os pedais bato novamente… Só consegui recuperar até ao 4º lugar sendo que os 3 primeiros estavam já muito longe.

    Esperava um resultado melhor mas tendo em conta todos os incidentes, o 4º lugar acabou por ser bom.

    Abraço

    • Grande corrida ontem a do Mazda! Saindo de quinto lugar, arranco bem e no fim da eau rouge já estava em primeiro. No fim da segunda volta chega-se o Massa a mim e travámos uma boa batalha durante duas voltas, até que decido parar para meter intermédios. Foi uma decisão em cima do joelho e penso que errada, mas acho que também não estava com andamento para o Massa, daí ter arriscado.
      Quando saio das boxes, saio em 4º lugar, mas depressa recuperei o segundo, visto estar mais rápido com os intermédios. Perdi fou um pouco de tempo nas ultrapassagens ao Pac, ao Aj e ao comunhas, senão penso que poderia ter sido uma ultima volta interessante!
      De qualquer forma um bom segundo lugar para mim.
      Massa, tens razão, se os carros não ficassem transparentes teriam havido “molhanga” ali, por minha culpa.
      Um abraço e parabéns a todos pelo fair-play.

  29. Boas, procuro 2 pilotos que estejam interessados a fazer equipa comigo, eu estarei na sala 2, logo fica vaga para sala 1 e sala 3.
    Façam propostas…

    Cumzp.

Leave your comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s