Lounge FIA GT3


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77 comentários a “Lounge FIA GT3

  1. Boas malta, de inicio dar os parabéns a todos desde à organização como a todos os participantes pelo bom campeonato que se realizou, mesmo tendo perdido alguma participação, houve sempre grandes lutas ao longo de toda a temporada e só ontem foi possível saber quem seriam os grandes vencedores tanto em pilotos como em equipas o que denota bastante a competitividade que estava patente! 🙂 Sabendo que teria de falhar entre 2 a 3 provas ao longo de toda a prova por motivos profissionais tinha como meta lutar pelo top 10 da tabela principal, acabando por o conseguir. Ao longo da temporada ainda consegui 1 vitoria, ate podiam ter sido 2 mas em La Sarthe acabei por perder na ultima chicana, na ultima volta para o massa… por equipas também não foi nada fácil pois apesar de andarmos ali na luta pelo pódio foi raro termos os 3 pilotos em corrida todas as 5ªs e isso refletiu-se na pontuação final ficando no 4º lugar.. e prontos, venha o próximo! 🙂

    Nota: tenho uma duvida, pelas minhas contas e voltei a fazê-las, na tabela geral eu fico a frente do guga por 1 ponto, ele faz 142 igualando o RLEE01 e eu 143, que me daria o 7º e não 8º lugar..

    Abraço.

  2. Bom dia.

    Ontem para a última prova do campeonato sabíamos que ia ser difícil reaver a liderança. Se a pista já não ajudava, o carro então muito menos. O Mclaren é um bom carro, gostei de o conduzir, mas comparativamente a outros não tem hipótese.

    Ainda assim não perdia muito para o Coli e sabia que se ele cometesse algum erro grave eu tinha hipótese na vitória (desde que não fizesse também asneiras).
    Na partida, mais uma vez fui prejudicado com o bug e apesar de ter o 2º tempo, parti de 4º, o Coli fez pole, mas não foi afectado (já em Tóquio tinha pole parti de 5º ou 6º e o coli de 1º, já são coincidências a mais, sai sempre beneficiado com o bug… eheeh). Contudo rapidamente cheguei a 2º, mas gradualmente ia perdendo tempo para o Coli. Alguns erros, 1ª paragem muito cedo, 2º jogo de pneus feito com a direcção partida e com tanta asneira preocupei-me mais em garantir o 2º lugar. Fiz boas voltas com o 3º jogo de pneus e terminei a 15 seg do Coli, mas ele também já devia ir a poupar.

    Parabéns ao Coli pela vitória na corrida (e pela vitória geral na sala 3, foi sem sombra de dúvidas o melhor da sala 3); parabéns ao Massa (papa-taças) e à GTOR Team pelas vitórias na geral dos campeonatos de pilotos e equipas. Parabéns à Speed Racing Team e aos meus companheiros Plugged e Ajsilva, fizemos uma grande equipa!!!

    Como apreciação final, queria dizer que foi um campeonato muito competitivo e interessante, onde apareceram novos e bons pilotos e que teve como pontos menos, o nº de desistências (que terá de ser tido em conta em futuras inscrições) e o facto de, na minha opinião, o pessoal ter pensado no inicio do campeonato que o nº da sala significava rapidez: mais rápidos – sala 1 e assim consecutivamente, quando o objectivo não era esse.
    Relativamente aos carros: Lambo Murcielago era um arrastão, o carro que mais detestei conduzir; em contrapartida o F458 é um sonho, que máquina!!!
    Momento menos do campeonato: os toques na prova de Indianapolis que acabaram por ditar a desistência do Joaocb40, algo que não era minha intenção quando reclamei do que se passou.
    Momento mais: as clássicas lutas com o Colimatrix, a vitória com o GTR em Nordschleife e com o F458 em Tóquio.

    Um abraço. E venham de lá os RUF.

  3. E com o Poceirão, o GT3 acabou na perfeição 😉

    Com tempos nos treinos na casa dos 2:04, sabia que estava rápido mas não sabia o andamento dos restantes até porque não pegava no GT5 à 1 semana.

    Sem forçar muito e sem voltas 100% limpas lá arranquei a pole ao transrent. No arranque o 458 italia passou por mim a voarrr e o aj ameaçava o meu 2º lugar. AInda na primeira volta consigo passar o Transrent e começo a tentar escapar. Com algum receio do desgaste fui tendo um ritmo moderado com os pneus e com muiiita distracção à mistura (bati com todos os jogos de pneus) acabei por complicar uma corrida que poderia ter sido fácil. Tive sempre uma grande vantagem sobre o 2º classificado, mas com os acidentes as últimas voltas foram uma desgraça… Mais uma volta e talvez o AJ tivesse passado.

    Nova vitória no GT3 e 25 pontos importantíssimos conquistados.

    RESUMO DO CAMPEONATO

    Foi talvez dos campeonatos com mais emoção até à prova final, com a luta pelos pilotos e equipas a ser decidida na última corrida.

    Com 2 pontos de desvantagem sobre o pluged tinha que ganhar esta e esperar pelo resultado da sala1. Só a vitória poderia servir ao pluged, mas o xuga resolveu dar-me uma mãozinha 😉

    Parabéns ao team Speed Racing pela luta que nos deu até final, pois sem eles o campeonato teria sido certamente mais aborrecido.

    Quanto ao equilibrio dos carros, gostei do desempenho de todos, e acho que o trabalho que eu e o coli desenvolvemos na preparação dos mesmos resultou, pois todos eram competitivos apesar de alguns mais do que outros.

    Apenas como nota negativa o facto de termos avançado para 3 salas sem termos ainda condições para isso, uma vez que muitos pilotos desistiram cedo e deixaram a sala1 e sala2 praticamente a meio gáz o que retirou alguma da pica necessária…

    Agora venha o próximo e obrigado a todos pela vossa participação.

  4. alo,preciso d ajuda,agora k o campeonato esta no fim alguem pode dar umas dicas d afinaçoes?? 😉 e ja agora como é k consigo rodar na pista nova?
    aproveito p dizer k gostei bastante do conceito dos 2 campeonatos mas p a proxima provas com max 15 voltas…pessoal mtas e boas curvas!!

    • Boas,
      quanto a setups não consigo ajudar, vou experimentando os que há na net e depois uso o que me adaptar melhor.
      Quanto à pista Poceirão-Caia eu tenho partilhada nas minhas pistas.
      Para poderes correr nela tens de ir ao meu perfil e ir à secção das pistas e depois fazer o download para ti.
      Quanto às 15 voltas podemos fazer, em Nurburgring 24 😉

  5. Boas!

    Com um grande carro, F458, e a minha configuração favorita de Tóquio, estavam lançados os ingredientes para uma boa prova! Havia que ganhar pontos à GTOR Racing Team e este Ferrari não nos deixou ficar mal.
    Apenas pude treinar ontem ao fim da tarde e antes da prova e depois de apanhar o jeito ao setup, entrava no seg. 40, tendo como melhor volta 1.40.2xx. No qualify não fiz uma única volta limpa e o melhor que fiz foi 1.41 médio, ainda assim o suficiente para pole. Contudo de nada adiantou, a grelha ficou baralhada como vem sido hábito e parti de 4º. Já não me consigo lembrar de uma partida sem bug, em que saiam todos dos seus lugares.
    Azar dos azares, quem sai de 1º foi o Coli, mas no final da primeira volta já eu estava atrás dele em 2º. Perspectivava-se uma luta engraçada, mas o Coli deslumbrado com a liderança no Mclaren com nome de impressora a laser, deve ter visto a Virgem Maria na recta da meta, ficou a agradecer pela liderança e encandeado com tamanha luz, esqueceu-se da ligeira curva à esquerda e do desnível que há depois da linha de meta e andou a pintar os rails de branco! ehehehe!
    Assumi logo a liderança, perdendo-a momentaneamente quando da minha 1ª paragem na 9ª volta (e erro, pois atrasei até à 9ª pensando que dava para fazer apenas uma paragem, mas não) para o matinhos, reassumi a liderança mal ele entrou na via das boxes e depois foi controlar até final.

    Fica tudo para decidir na última prova!
    Abraço

  6. Mas que grande azar para o Twin ontem… E que grande alívio uma vitória com este carro….

    Os treinos foram desanimadores. Rodando no segundo 42 alto, 43 quando os 458 já entravam no 40. médio era sinal de fraca prestação. A equipa de mecânicos GTOR passou a noite em claro a fazer testes e afinações e aqui fica o meu agradecimento aos team mates (drummer e coli) pelos testes que efectuaram tendo chegado a um consenso quanto ao setup a usar. Sem hipótese de treino, fui com o mesmo setup que eles e na 1ª volta lançada consigo fazer 41.0, menos 1,5 segundos do que nos treinos !!
    Entretanto aparece um tempo de 40.6 na sala, mas mais uma vez o bug do qualify (que parece que ninguém ainda teve tempo de corrigir, certo PD ???) pois saí de 1º. A pole deveria ter sido do twin certamente.

    Consigo arrancar bem e tentar ganhar espaço ao Aj e Twin esperando que eles perdessem tempo entre eles. O que não veio a acontecer. O Aj ainda passou por mim mas fuii capaz de responder, e depois o Twin colou-se a mim. O aj teve uma saída e perdeu o comboio. Tentei aguentar o Twin o mais que pude e até fui conseguindo fechar aqui e ali, mas na lap 8 tinha que fazer pit. O Twin continuou. Quando regresso à prova em 2º percebi que ganhava pouco tempo por volta ao twin mesmo com pneus novos o que não iria chegar para vencer a prova. Entretanto o twin pára e eu passo mas rapidamente ele me alcança e nova paragem de minha parte. Regresso à pista novamente em 2º e não consigo ganhar tempo ao twin. Estava resignado com o 2º lugar até que na lap19 o twin fica com o jogo crashado e cai da sala. O carro dele ficou imobilizado no meio da pista mas felizmente todos conseguiram evitar. A vitória era do Twin limpinha, foi azar. Correu bem para o meu lado que assim continuo na luta pelo título junto com o Plugged 😀

    Abraço

  7. Boas, esqueci-me de comentar a prova de GP/D.

    Estava rapido e confiante com o 458 e o setup pra esta pista. Tinha testado no dia anterior e estava satisfeito, até porque os Team Mate estavam com o mesmo ritmo.

    Retiro a pole ao Pacr por milesimas, mas depois o bug das qualifys continua. Parto em 1º e pelo retrovisor vou vendo a malta a aproximar-se com bastante garra na curva1… Estava com receio heheh. Mas safei-me. A partir daqui foi controlar a distância para os restantes. Pretendia fazer apenas 1 pit na volta 13, só q a meio da corrida esqueci-me em que circuito estava e não travei para a curva apertada à direita depois das Schumacher… Resultado, o carro todo partido… Nova pit, com o carro a arrastar-se mas o Guga estava ainda distante pelo que deu para manter o 1º lugar até final. Grande prova do PAC que mesmo depois do acidente recuperou bastante!

  8. Bom dia a todos!

    Excelentes provas ontem!
    Depois de em La Sarthe (nem fiz comentário à prova) ter estragado a minha corrida, com duas paragens na box e vários erros, quando dava para discutir a vitória com o Coli se só tivesse feito uma paragem. Ontem sabia que ia ser complicado vencer o Coli, que estava mais rápido, e por causa de não me dar muito bem com carros de tracção integral, apesar de o R8 ser um bom carro.

    Parti de 2º e nas 3 primeiras voltas andei sempre na traseira dele, mas com o acumular das voltas e das décimas que me ia ganhando por volta, o Coli foi-se isolando. Fiz a corrida toda a ver o Coli ao longe e na expectativa de um erro dele para ganhar a posição, mas tal não aconteceu. Ainda fomos surpreendidos a meio da corrida pelo Matinhos que optou por uma paragem apenas, mas na segunda metade não esteve tão forte e não discutiu posição comigo.
    Como o Coli não cometeu erros restou-me o 2º lugar.

    Parabéns Coli!

    Perdemos a liderança do campeonato por equipas, temos duas provas para dar a volta a isto!

    Abraço.

  9. Boas, mais um excelente serão bem passado, corrida de loucos apesar das muitas ausências.. não deixou de haver grande disputa ali pelo pódio entre mim, Massa e Aj mesmo até à ultima curva, aqui mais já eu e o Massa com alguma vantagem do Aj.. claramente o meu carro C6 e o Viper do Aj estavam bem rápidos nas retas de Le Mans mas o Audi do Massa na parte final conseguia compensar bem essa perda nunca saindo do nosso encalço.. penso que a não ser ali no inicio quando a luta ia a 3 mas quando só eu e o Massa disputávamos o 1º lugar a diferença nunca foi superior a 1s, 9 voltas 5 estrelas, apenas no fim ainda pai a 2,3 km da meta naquela luta com o massa fui com uma roda a areia e fez-me patinar e bater com a roda traseira esquerda no massa sem qualquer hipótese mesmo, ainda me aguentei até às chicanes finais e ai falhou-me completamente o carro na viragem, só à 3ª guinadela para a esq. é que consigo virá-lo e ai já o massa está a minha frente.. frustrante… eheheh mas tenho que aceitar pois nunca deitas-te a toalha ao chão e foste até ao fim a acreditar.. parabéns!! 😉

    Abraço.

  10. Grande corrida hoje em Le Mans,

    Qualify

    1 volta lançada com 1 pequeno erro mas que mesmo assim permitiu fazer 3:59.5xx roubando a pole ao Pacr por .100 e qq coisa 🙂

    Race

    Sabia que o Audi não tinha hipótese nas rectas para o Viper ou C6, portanto teria que ter a frieza necessária para me manter nos cones e tentar atacar no final, se possível, mesmo no final da última volta.
    Assim foi, fui testando os limites dos adversários e vendo onde conseguia ganhar tempo, tendo percebido que não adiantava passar nenhum dos 2 directos adversários (pacr e aj) antes das 3 últimas curvas pois a falta de velocidade do Audi era claramente inferior a ambos.

    Fizemos pit, eu e o Pacr na lap 5, e daí segui no seu encalço até que na lap 8 resolvo testar a ultrapassagem a cerca de 6 curvas da recta da meta. Correu bem consegui passar e cortar a meta em 1º, mas faltava ainda a última volta e o toque do AJ tinha danificado a traseira pelo que não conseguia pôr a potência toda no chão nas curvas. Uma última volta de completa loucura sempre a cms um do outro até que o Pacr tem uma pequena saída de pista e entra em slide, eu não evito e choco com ele. Traseira também danificada para o Pacr mas a luta continuou acesa. Tentei forçar por todo o lado e sabia que estava rápido nas curvas finais pelo que tinha que sair um milagre para poder ganhar…
    Com tanto pressing ao Pacr ele falha a travagem onde nao podia e… eu não podia não aproveitar heheheheh.

    Uma vitória SUADISSIMA mas merecida (quanto mais não seja pela paciência em ir nos vossos cones hehehe)

  11. Na sala 3 os gt3 até me correu bem 🙂 tendo em conta que fiz a má estratégia de uma só paragem na box o que me fez perder mais tempo do que ganhei com menos uma paragem.
    resumindo no inicio da corrida andei em 3º acompanhando o scorpio ao qual me aproximava nas zonas sinuosas e me afastava nas rectas devido ás características de cada um dos nossos carros. até que o scorpio cometeu um erro e la fiz o resto da corrida em 2º… ainda cheguei a andar em primeiro devido á primeira paragem do Coli mas na minha oitava volta também parei, ele passou-me e nunca mais lhe vi a cor 😛

  12. Boas,

    A corrida de ontem correu como esperado.

    O carro sem rodagem, sem set up, e sem conhecer a pista as coisas não eram muito favoráveis, mas apostei na regularidade e tentei não dar toques.

    Acho que começo agora a atinar com o desgaste dos pneus e com as corridas online….

    Acabei em 4º e satizfeito com o resultado, pena o numero reduzido de pilotos.

    Apista agradou-me pela fluidez e tem de tudo!

    Abraço

  13. Boas Malta,

    A sala2 ontem esteve quase vazia no Allgarve. Este é o ponto negativo a ressalvar. Apenas 6 pilotos na grelha e 5 a terminar.

    Qualificação

    O Viper é uma banheira que detesto… Mas com o treino da noite anterior e o setup Massa com caixa Coli até que estava rápido. 1:12.8xx chegou pra pole.

    Corrida

    Conseguindo ganhar distância para os restantes nas primeiras 4 laps, rapidamente o grande problema do Viper (ou meu hehe) começava a dar cabo dos tempos, os pneus… Se até então rodava em 12;13, passava a rodar em 15, 16… O twin alcança-me e passa com facilidade no seu lindo SLS, mas só pude apreciar a beleza do Merc durante meia dúzia de segundos pois muito pouco tempo depois já ele tinha 1 vantagem considerável. Final da lap 7 paro na box pra trocar pneus e 2 laps depois para o Twin. Quando ele sai da box estavamos colados mas eu já tinha 2 voltas nos pneus… Ainda consegui acompanha-lo por mais 2 voltas mas depois, acabou. 4 laps feitas e os pneus perdiam a eficácia por completo. Lap14 nova pit pra trocar pneus e terminar a corrida num honroso 2º lugar

    Conclusão

    Pena os poucos pilotos, mas já percebi que assim vai ser até ao fim deste campeonato, pelo menos na sala2. O Viper é uma banheira que só anda em recta portanto o team GTOR até se safou bem com 2 segundos e 1 primeiro com o pior dos GT3 (pelo menos em termos de estatistica) conseguindo obter pontos importantes para a luta por equipas. Proxima prova o Viper estará nas mãos dos nossos mais directos adversários em LA SARTHE, o que não é nada bom pra nós mas logo veremos o que daí sai.

    Abraço a todos e parabéns aos vencedores das outras salas.

  14. Bem isto hoje foi complicado, fico sempre nervoso (levo isto demasiado a sério talvez) e a qualificação foi um tromento, fiz umas 4 ou 5 tentativas de qualificação e bati sempre … á ultima da hora tentei e consegui fazer o melhor tempo em 2.13.9xx. Mas mais uma vez o jogo decide-me por cá atras! arranquei em penultimo

    Bom a corrida começa bem, mas na curva a desçer para a direita bato com alguma violencia no eugenio … estrago a minha corrida e a dele (acho que devia levar penalização por isso) e depois sem nada a perder foi sempre a abrir … tentei aguentar ao maximo os pneus e so fiz 1 paragem … no fim sem pneus e sem qualquer hipotese de me aproximar do 1º e 2º classificados decidi abrandar um pouco e ficar com a 3ª posição que acho que foi merecida e uma boa recuperação … de notar que em recta o meu lotus evora coitadinho, era passado pelos super-desportivos todos mas em recta vingava bem eheheh

    Uma grande noite de corridas mas um pouco frustante para mim … desculpa eugenio!

  15. ola,gostava de partecipar no “resto” do vosso campeonato,hqual a maneira + simples de participar visto que ja tenho licença??
    obg

  16. Qualificaçao
    sem erros consegui fazer 8.20.xxx, mas era possivel fazer ainda melhor:)

    Corrida
    Sai em 4º lugar primeira volta sem erros, tive sempre com diferença de 2 a 3 segundos para o RLEE ate q na 2ª volta ultrapassamos o AndreXuga. Na 3ª volta na passagem do 6ºsector pisei relva e fiz praí uns 4 pioes, por sorte nao fiquei danificado (a soluçao é deixar o carro ir por si mesmo nestas condiçoes) perdi alguns segundos para o RLEE (2º lugar), nessa mesma volta reparei q tavas com o carro bastante danificado e entras.te na boxe na 3ª volta, dar.te os parabens por conseguires manter o carro direito!! Entrei na boxe na 4ª volta e foi somente gerir a ate ao final, sabia q nao tinha hipoteses de chegar ao 2º lugar.
    Nos primeiros sectores era mais rapido q o RLEE, mas a partir do 6º ou 7º sector, carrosel vá.. perdia mais tempo pra ti foi, mas os meus parabens por conseguires levar o carro ate ao final no estado em q ele terminou;)

    Conclusao
    foi uma noite muito molhada, mas bem passada:D, eu normalmente gosto de me manter atras do adversario para pressionar, mas nestas condiçoes é impossivel, ainda consegui fazer uma volta 8.11.xxx, possivelmente ate conseguiria baixar mais uns 5 segundos, mas nestas situaçoes nao conta a rapidez mas sim a calma e consistência, em toda a corrida so tive um dano leve na direçao, o que achei muito bom.
    venham mais;)

    PS: com chuva mas de dia 😀

  17. Boas.

    Ontem estava com o melhor carro (de longe), o Nissan GT-R, mas ainda assim no qualify bati duas vezes, fiz meia volta com o motor partido e não consegui a pole. Nos treinos tinha feito 7.46 e a volta de qualificação foi em 8.30!!!

    Na partida garanti logo o primeiro lugar na primeira curva e com alguma facilidade ganhei durante a primeira volta mais de 30seg de vantagem para os demais. Contudo como tinha tido aqueles acidentes no qualify, decidi andar na poupa e cauteloso gerindo a vantagem para o segundo, o Rickvtec.
    Tão cauteloso que poupei muito pneu, tanto que nem precisava de parar na box. Aliás, só parei porque fiquei na dúvida se era obrigatório parar (no campeonato de GT4 acho que era) e para não arriscar uma desclassificação no final, parei.
    Quando saí da box tinha o Rick a 24 seg., ele só parou na volta seguinte e acabei a corrida confortavelmente, fazendo a minha melhor volta de 7.45 na última volta!

    As condições estavam espectaculares, à excepção de me ter acontecido aquele bug de ficar sem o som dos pneus… o GT-R estava como peixe na água (literalmente) e como nem cometi erros a vitória foi natural.

    Abraço.

  18. Prova mais dificil no Ring era complicado… Água, muita água, neve e um feroz lamborghini pra domar…

    Qualificação

    Sem grandes expectativas de 1 bom tempo, 7:58 era o melhor que tinha feitos nos treinos, estava a perder cerca de 1,8 segundos para o Twin já na parte final do circuito, até que 1 drift mal controlado me faz embater e partir a suspensão traseira. Faço 8:17 e o jogo erradamente dá-me a pole.

    Corrida

    O objectivo era não bater. Sabendo que tinha que fazer 2 pit stop, pois o lambo não aguentava 3 laps, não podia falhar nenhuma trajectória. Arranquei em 1º até ter o Twin nos meus calos. Ele estava muito mais rápido e mantê-lo atrás seria uma estupidez e uma perda de tempo, portanto no local que me pareceu mais certo abri e ele passou. Impossível de seguir logo no cone dele uma vez que o Spray era intenso. Afastado qb do Twin lá regressei ao meu ritmo controlando o Guga à distância. Lap2 pit stop rápido e quando saio está o Guga a passar. Deixo-o ir à vontade pois pressionar naquelas condições era arriscar demais. Entretanto o Guga sai de pista e lá retomo o 2º lugar. Consigo ir ampliando a vantagem com calma, por forma a fazer nova pit e não perder o 2º lugar, o que veio a acontecer. Na última volta 1 360 quase deita tudo a perder mas o Guga ao pressionar também erra e tudo continua na mesma.

    Resumo

    Ficar atrás do Twin é quase 1 vitória hehe. E com o pior carro dos GT3 ainda melhor sabe 🙂 O ring é sempre espectacular, esteja sol chuva neve ou granizo. Adoro esta pista e poder fazer 70% do traçado coberto de água em drift com 1 lambo devorador é qualquer coisa de brutal. Ainda estou para perceber como é que o Twin conseguiu dar 5 laps ao ring sem ir à pit !!! Fantástico. Venha a próxima.

  19. Boas, ontem tudo correu bem no GT3 ao contrário da semana passada.

    Pole position e 1 prova sem erros, apesar do “bug” na partida. Com o bug da partida, faço falsa partida e deixo-me ficar para trás. Logo na primeira curva assisto de “cadeirão” a alguns incidentes, que creio não terem originado danos.

    Inicio a recuperação e vou com calma conseguindo ultrapassar todos os pilotos até que na volta 9 encontro o Ramaty despistado e ainda nos tocamos ficando com danos. Parei na pit para trocar de pneus e saio em 4º. Entretanto pára o aj e pacr que seguiam juntos e eu chego-me ao Guga, conseguindo a ultrapassagem. O Guga pára na pit e depois foi controlar a distância até ao duo perseguidor, pacr e aj. Nova paragem na lap 20 e vitória saborosa com o GT-R até final.

  20. Boas,
    já que o Aiab perdeu 5m pra me felicitar e fazer o relato dos acontecimentos, também tenho de retribuir por mais uns bons momentos ontem, principalmente no Mazda.
    Depois de abrir a sala só com 5m de atraso (pro Sr. Aiab :p) na parte inicial estava ainda sem falar pelo H7, pois estava ainda a tentar colocar o coração no sítio depois do sofrimento desnecessário que o SCP tinha-me acabado de fazer passar :).

    Quanto ao GT3 o carro desta prova era o GT-R, que é um carro que gosto muito, (tive muita pena de não ter participado no campeonato desse carro) percebi logo que era muito rápido nesta pista, mas em que o desgaste de pneus o acompanhava se abusássemos.
    Pensando que o resto do pelotão iria só para 1x decidi logo forçar o andamento e aproveitar a margem que ganhei face ao poderoso arranque do carro, tendo na 2 volta batido o tempo que tinha feito no qualify.
    Quando parei na volta 10, com 20s de avanço, e vi que também tinham parado todos percebi que a vitória já não iria escapar e fui aproveitando para desfrutar deste maravilhoso carro até ao final.

    Nos Mazdas partindo de trás fui subindo de posição até que estive numa boa luta com o Matinhos.
    Depois de o conseguir passar e tendo o Aiab um pouco mais à frente, fruto de uns deslizezitos dele lá o consegui apanhar e travar nova batalha titânica pelo 2º lugar, repetindo o sucedido na corrida anterior.
    Foram várias voltas em que fui forçando e tentando perceber onde poderia tentar a ultrapassagem, mas o Aiab defendeu-se muito bem e até na última curva ataquei, abrindo mais e tentando acelerar mais cedo, mas acabei ainda por lhe dar um toque por trás e ajudá-lo a ganhar mais velocidade.
    Parabéns ao Hd que não deu hipótese e à grande luta novamente com o Aiab.

    Venha a próxima.

  21. Boas.

    Era para nem comentar a corrida de GT3 de ontem por falta de tempo, mas tive que arranjar 5 min. para escrever qualquer coisa pois o Coli merece uma palavra de apreço!
    O homem abriu a sala (tardiamente mas bem disposto depois da passagem aos quartos do seu Sporting! ehehe), sacou a pole por 2 seg. (!!!), disse-nos olá na grelha de partida, foi-se embora e só o voltei a ver na corrida dos Mazdas!
    Muitos parabéns Coli, grande corrida!

    Quanto à minha corrida, após um mau arranque em que perco o 2º lugar para o scorpio, andei ali atrás dele a pressionar durante muitas voltas com o matinhos também ao barulho, numa boa luta. Depois de o passar consegui alguma vantagem que fui gerindo até final, se bem que logo após a minha segunda paragem o scorpio quase conseguia voltar a passar-me. Boa corrida.

    Nos Mazdas depois de conseguir chegar cá à frente, estava a 6 seg do hdvtec, ainda lhe ganhei algum tempo, mas uns erros e uma dobragem ao comunhas fizeram-me perder tempo e depois tive que me preocupar mais em segurar o Coli atrás. Foram cerca de 7/8 voltas, mais ou menos, numa luta intensa, que consegui levar a melhor, garantindo o 2º lugar. Valeu Coli! Parabéns Hd.

    Boas corridas para logo no ROC (k’n Roll) e bom fim de semana.
    Abraço a todos.

  22. Boas Malta

    Como o massa já explicou, o setup para esta corrida não era fácil. A pista com partes rápidas e partes sinuosas, com curvas de não lembrar a ninguém (excepto ao criador claro eheheheh), deixava pano para mangas. Optei por ter um carro estável. Antes de entrar na sala, conseguia rodar consistentemente no 1,07. Na qualificação consegui 1,07 apenas em uma volta. Na ultima tentativa, estava a ganhar ao massa no ultimo parcial e acaba o tempo a 2 segundos da meta.

    A corrida foi bem interessante, (a excepção do massa que foi embora) e andamos ali numa luta, guga, pacr e twin. Depois de um toque na 11 volta e já com pneus fracos, perco algum tempo e vou as boxes. Persiguição ao pacr e twin e sigo atrás do guga. Na penultima volta, quando estou a chegar à traseira do guga, este deixa o carro sair ligeiramente, na expetativa de ver o que ia acontecer, perco eu o carro e perco a oportunidade de chegar a 2º lugar.

    O 3º lugar não foi mau e a corrida até foi interessante com várias ultrapassagens e dobragens, sempre impecáveis.

    Parabéns ao massa pela vitoria e ao restante pelotão pela magnifica corrida.

  23. Boas malta,

    Ontem as provas correram bem num circuito que apesar de me dizer muito (fui eu que o criei hehe) foi feito exclusivamente para esta prova sendo que o treino não foi muito.

    O fundamental neste traçado era acertar com o setup para ser rápido mas ao mesmo tempo estável. Se para ser rápidos as coisas podem ser mais dificeis, para ser estável é mais fácil, quem estiver atento ao replay notará algo no meu carro que foi o segredo da estabilidade durante a prova, principalmente naquelas curvas manhosas antes da subida.

    Qualify

    Com a organização da sala e o traçado pequeno, não dei nenhuma volta completa até mesmo à ùltima antes de iniciar. Consegui a pole com uma volta semi-limpa.

    Corrida

    Com o twin atrás o objectivo era segurar o 1º lugar nas primeiras curvas, e assim foi. Consegui abrir a distância um pouco e com o passar das voltas a distância foi aumentando.
    Sem um único erro e sem problemas de dobragens (obrigado a todos, foram impecáveis neste aspecto) fiz uma pit na lap 17 e terminei a race com vantagem confortável. O Evora esteve impecável.

  24. Outra vez?!?!
    Retirado do blog europeu da Playstation:

    “PlayStation Network will undergo a significant maintenance period on Thursday, 1 March. Maintenance is expected to start at just after 16:00 GMT and will last for several hours, until approximately 06:00 GMT on Friday, 2 March. Unlike typical maintenance events, consumers who are already signed in to PSN will be signed out, and consumers will be unable to sign in for the duration of the maintenance window. During this time, users won’t be able to access the PlayStation Store, PlayStation Home, Account Management or play online”

    Sublinho:
    “consumers who are already signed in to PSN will be signed out”
    “During this time, users won’t be able to (…) play online”

    Cheira-me a novo adiamento…

  25. FIA GT3 Cup – Race 3

    Até que os treinos não foram maus até ver um tempo canhão de 1.30.8xx!
    Ok era só 1.2xx segundos de diferença para o meu melhor tempo.

    A rodar normalmente em valores de 1.33.xxx/1.34.xxx pensei que no cone conseguisse acompanhar o grupinho da frente na minha sala.
    Tive azar, primeiras curvas fi-las com cautela e de repente levei um chega para lá do fpxoto, mas com meiguice. Resultado: Damage = Zero; Tempo para o primeiro 15seg.
    Tempo que até fui minimamente mantendo até ter pneus, volta 6/7. Depois estupidamente parei na volta 11. poderia ter aguentado mais 2voltinhas e optava por só parar uma vez…Enfim.
    Fpxoto, sem ressentimentos 😉 com aqueles 4 tubarões era díficil ter um melhor lugar, mas poderia ter-me divertido um bocadinho mais…uma vez que fiz 22/23 voltas sozinho…sem disputas…só com dobragens.

    Mazda Roadster Cup – Race 3

    Até nem correu mal…
    Inicio de corrida para mais 25 voltas e pranchada no joaocb40… adormeceu no arranque 😛 Carro todo lixado.
    Quando não é o meu espanto vejo o coli tb parado na meta…
    “11 v” diz o Coli e eu “tks god!” LLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL

    Saímos para pista para tentar acertar posições…mas parece que ficou tudo baralhado… arranco eu e o Kill da primeira linha…
    Safei-me à confusão da primeira curva e sigo em primeiro ali durante umas 5voltas…Começo a olhar para o retrovisor e vejo uma flecha branca a aproximar-se do matinhos…cada vez mais… e mais … e mais … e mais… e lá me passou…nesta altura estava a fazer voltas de 1.47.xxx / 1.48.xxx.
    Longe dos 1.45.xxx de treinos…
    Já perto do fim…9ª volta se não me engano, tenho dois erros seguidos e o matinhos passou-me…

    A noite terminou com um 5º e um 3º lugar… Nada mau! Mas esperava melhor e a Silver Bullets Team também merecia melhor! Melhores corridas virão!

    Abraço

  26. Boas,

    Ontem as coisas não me correram nada bem (mais uma vez) na sala 2.

    Boa quali e saí de 2º, após a 1º volta ia em 2º ou 3ª fui abalroado por um piloto e sinceramente perdi a pica toda, pois estava confiante num bom resultado…. É pena mas acontece, nada de ressentimentos, mas acabei por desistir.

    abraço

    • boas,

      Ontem tiveste mesmo azar acl_13, mais uma vez peço desculpa.

      Na qualificação consegui sair em 1º lugar (nem sei como, mal tinha treinado) consegui à pressa meter os settings do carro a olho e deu para safar com volta de 1.32.xxx

      Corrida
      na 1ª volta na recta da meta ia em 3º lugar e travei tarde demais e bati na traseira do acl_13 o que me obrigou a ir a boxe. voltei a entrar na 9ª volta (meti pneus medios) la me concentrei e mantive o ritmo, sem erros e tal ate ao final. Ainda fui à boxe na 19ª volta (voltei a meter pneus macios) e nas ultimas voltas finais consegui ultrapassar o j_bras (acho q é este o nick dele)

      conclusao
      fiquei chateado por ter estragado a corrida de um colega mas prontos, tentavas completar 75% da prova ao menos, tbm ja me aconteceu ficar chateado e sair e depois arrepender-me por nao ter pontuado sequer (estou a dizer isto mas nao sei se tu chegaste a completar 75% da prova, atenção!). Muito sinceramente aquela recta da meta ainda nao tinha acertado com o timing certo para travar e foi o q sucedeu nas duas corridas :/

  27. Boas malta

    Ontem, mais umas corridas interessantes. A pole foi dentro do possível, ficando em 4º ou 5º lugar. O Carro (Mercedes) desde os treinos não mostrava andamento neste traçado, principalmente na parte mais rápida do circuito. O Arranque para a prova não foi mau e vi-me atrás do Massa e Twin durante umas 3 a 4 voltas, onde ainda consegui uma margem satisfatória para o PackR (entretanto deixei de ver o Guga que ainda andava por lá). Enquanto consegui andar no cone ainda dei uma volta em 1.30.8, muito melhor do que o 1.31.8 que conseguia na parte final com tanque vazio e sem cone. Depois mantive a estratégia das duas paragens, que era a inicial para as 25 voltas e não correu bem. Os que ficaram à minha frente só pararam uma vez, e ganharam na estratégia, porque uma paragem neste circuito é muito penalizadora. No fim achava que tinha feito um brilharete e já estava a festejar com os mecânicos e sponsors a subida ao podium, quando fui informada pela direção da prova, que afinal tinha ficado em 4º, que o guga fez a corrida em fantasma (irra que grandes cunhas).
    Este campeonato está muito interessante. Espero que a minha equipa consiga manter a liderança.

  28. Boas malta,

    A prova de ontem nos GT3 tinha tudo para correr bem, mas acabou por correr mal.

    Qualify

    Com o online do GT5 marado e já com o qualify a decorrer tivemos uma queda quase colectiva, só fizemos 5 minutos de novo qualify e reduzimos para 21 voltas na sala2. Com o tempo de 30:4xx estava rápido e confortável na pole.

    Corrida

    Com a redução para 21 voltas, ao invés das 25 a minha estratégia alterou-se. Sabendo que o setup que estava a usar era bastante massacrante para os pneus médios mas até se portava bem com pneus duros, optei por fazer 7 laps com médios e ir à box colocar duros para só fazer 1 pit stop.
    Ao escolher os pneus na box devo ter-me enganado e coloquei de novo médios, só me tendo apercebido do erro a meio da prova. Claro está que na volta 19 fiquei sem pneus e tive de ir a boxe. Cai pra 5º que foi o lugar em que terminei.

    Resumo

    O carro não era o melhor para este traçado, mas creio que se não fosse a burrice na estratégia podia lutar por 1 lugar no pódio.

    Sorry GTOR Team 😉

  29. Boas.

    Nem mais Matinhos, grande corrida. Apesar de na primeira metade da prova ainda ter dado uma atravessadela e depois um pião, andamos ali os três na luta!
    De facto parei muito cedo e isso arruinou-me a corrida, pois com o piso já seco os pneus não duraram tanto, tivesse chovido na segunda metade da corrida e teria mais qualquer coisa a dizer!

    Abraço.

  30. Sala 3
    Gt3

    Qualify :

    Nao tendo feito qualquer volta em condiçoes visto ter feito má escolha de pneus consegui arrancar a meio do pelotão mas penso que seria o mais rápido em pista a rodar na casa dos 1,21 baixos embora tambem nao gostasse do carro ( o mal amado corvette ) !!

    Race :

    Arranco calmamente para a 1ª curva ( importante ) e começo a descer para a chicane que ataco com olhos fechados pois nao via nada a minha frente mas consigo passar sem incidentes e apartir daí foi uma corrida a 3 !
    3 Lideres Eu , Aaib e o Colimatrix alternando posiçoes embora na primeira metade da corrida sensivelmente até à volta 8 que foi quando entrei nas boxes liderei a corrida !
    Saío da box na frente do Aiab e com o colimatrix à perna tambem pois tinha parado na mesma volta que eu e novamente os 3 em luta pelo 1ª lugar !

    O Aaib penso que errou em parar muito cedo e começou a ficar sem pneus restando eu e o colimatrix a lutar pela 1ª posiçao !

    Fui ultrapassado pelo Coli mas tive pneus mais tarde e consegui recuperar até á ultima volta quase mesmo a chegar a ele apanho uma daquelas penalizaçoes estupidas que me atira completamente para o 2º lugar !!

    Grande Corrida que foi sem incidentes !!

    Parabens ao colimatrix pela vitória

  31. Boas Malta

    Mais uma corrida interessante em que o massa ganha na estratégia. Não tive tempo de preparar o carro como deve ser, visto na quarta ter dados umas voltas e não estar com paciência e desliguei cedo. No entanto deu para perceber, que o Lambo, andava muito bem em chuva e que o pacr era mais rápido em seco. Como a qualificação começou com 45% de humidade, fui para a mesma com intermédios e ainda consegui o 2º lugar da grelha. Ainda fui mudar de pneus para seco, visto a pista estar a secar muito rapidamente, mas não consegui fazer uma volta lançada e o jogo para a partida assume a entrada em qualify. Foi aqui a vitoria do massa.

    Como na 1ª volta andei em 1º e até ao meio da mesma só o guga consegui acompanhar, fiquei admirado quando o massa por mim na chicane da meta. Aqui é que percebi que estava com intermédios e tive que dar mais uma volta a perder tempo. Depois com intermédios, o carro continuou a portar-se muito bem e estive sempre a reduzir tempo para o massa, mas não foi suficiente.

  32. Boas pessoal,

    Corrida um pouco atribulada ontem. Com alguma demora no esquema de entrada em pista, nota-se que algumas pessoas continuam pouco familiarizadas com o esquema e na realidade com as regras que estão escritas, e com a impossibilidade de comparência do Drummer na sala1 a retirar-nos algum tempo para organizar a sala1, (OBRIGADO Scorpio, Rlee e Pluged) acresce ainda o facto de ter de sair para o lobby e kickar algum do pessoal. Resultado, não fiz qualify!

    Corrida

    Resolvo ir para a prova com corrida médio, quando todos seguiram com intermédios, pois o GT5 assume o jogo de pneus que se escolheu aquando da entrada em pista e não o último jogo de pneus que leva em prova…
    Apesar de partir de último tive a tarefa facilitada pois estava mais rápido do que todos.
    Lap2 e já uma considerável vantagem… Todos pararam na boxe à excepção do Transrent que tinha o carro irregular. Com o setup feito às 3 pancadas e para chuva, não estava muito rápido em seco pelo que o Aj começou a ganhar-me muito tempo.
    Lap8 páro para trocar de pneus e perco a 1ª posição para o Aj.
    Lap9 pára o Aj, regresso ao 1º.

    Até final foi levar o carro com cuidado e sempre a controlar os tempos do Aj que vinha atrás bem rápido.

    Uma vitória que se decidiu num pormenor, os pneus, pois de outra forma seria dificil uma vez que não choveu durante toda a corrida e o carro estava com setup de chuva.

  33. boas pessoal,

    so hoje me foi possivel comentar a prova!

    Em primeiro lugar andei um pouco perdido porque nao tinha pc e nao sabia em q sala ficar, Drummer acabou por abrir uma sala publica e la conseguimos entrar.

    Qualificaçao
    Uma desgraça, em 15 minutos só consegui fazer uma volta sem erros e foi na 2ª volta, estava muito desconcentrado e cometi varios erros, esta é uma pista que pede muito ao carro pa andar de lado e como nao tinha treinado nada com o Lotus estava inseguro, lá consegui pedir um set ao meu colega de equipa Cyber_x7 que deu pa remediar a situaçao!

    1ª corrida

    Muito inseguro comecei la para tras, sempre com uma conduçao defensiva / antecipação nas primeira curvas, consegui alcançar o 4ªlugar, mas facilmente o 3ª começou a afastar.se de mim :D, ate que cometi um erro em q tive d ir à boxe e fiquei em ultimo, comecei a subir lugares e mais um erro meu antecedente de um despiste meu sozinho prejudicou o piloto Samuga, eu como nao utilizo mapa nao vi ngm, olhei para tras e lados e fiz marcha atras e levei uma porrada enorme do samuga q nao me conseguiu ver, porque foi numa zona sobe e desce. Entrei na boxe e depois la fui conseguindo ultrapassar alguns ate chegar ao 4ª lugar.

    Conclusao

    apesar do inicio com alguns erros e aquele acidente com o samuga consegui não desanimar ou desistir da corrida, e o resultado foi um bom 4ª lugar:)

  34. Boas.

    Grandes corridas ontem à noite, apenas foi pena não termos a sala cheia mas espero que nas próximas provas a coisa se componha, assim como se agilize a entrada em pista! De resto foi o costume, enorme fair-play, disputas e muito boa disposição.

    Na qualificação consegui a pole, graças ao set up que o meu team-mate Plugged fez e do facto de o Coli ter de andar sempre a kickar pessoal.

    Partindo de primeiro consegui ter o Coli a um/dois seg. de distância mas com o acumular das voltas e com o desgaste dos pneus fui cometendo erros e aumentando o meu tempo. Facto que o coli aproveitou para me passar e aumentar a distância.
    Depois vieram as paragens nas boxes que numa situação normal me tinham arredado da corrida! Na primeira paragem entro com tanto cuidado que o jogo até teve que me acelerar o carro na via da box e com uma diferença para o coli de 1 ou 2 seg, saí com uma diferença de 5 ou 6. Não percebi porque não tinha danos.
    Enfim, continuei mas o Coli estava muito forte, não lhe ganhei tempo e quando se aproximou a 2ª paragem, ganhou-me mais uns segundos nas voltas que a antecederam. Quando entro, com 8 seg de diferença, novo azar! entro com velocidade a mais, fiquei lá à espera e saí com 18!!! seg de diferença.
    Pronto, corrida arrumada, pensei. Mas como até ao lavar dos cestos é vindima continuei a puxar e estava sempre a ganhar tempo ao coli mas insuficiente para me chegar perto dele até final da corrida. Até que a 4 ou 5 voltas do fim passo pela meta e reparo que estou em primeiro! Coli nas boxes! Daí até final foi gerir a distância para o Scorpio que já nas últimas voltas perdeu o 2º lugar para o Coli,

    Vitória inesperada, o Coli tinha um andamento superior, mas o facto de eu não ter batido compensou no final. E claro está, sem o setup do Plugged não conseguia ter o andamento que tive ontem.
    A corrida foi muito bem disputada, e com um fair play elevadíssimo com destaque para o lont que nas dobragens que lhe fiz esteve sempre muito atento e abriu trajectória exemplarmente, nomeadamente numa em que ele saí da box e eu venho de gás da primeira chicane, ele muito atento deixou espaço para os dois. Os meus parabéns lont.

    Um conselho para o pessoal que não tinha os carros devidamente “homologados”: não preparem os carros todos de uma vez, pode gerar confusão, nas peças, pps etc. Consultem a tabela e preparem um de cada vez para a corrida a seguir.

    Venha a próxima.
    Abraço.

  35. Fia GT3 Cup sala 3
    Entro e oiço o pessoal a queixar-se de tempos à volta do 1.29.xxx/1.30.xxx, e eu penso que nem estou assim tão mal…tinha andado a fazer 1.28.xxx, por vezes 1.27.xxx e raras vezes 1.26.xxx.
    Dá-se inicio ao Qualify (e eu sem óleo no carro , esqueci-me completamente depois da rodagem trocar o óleo), e ao fim de 3/4 voltas consigo fazer o 3º melhor tempo. Porreiro!
    Dá-se início à corrida e primeiras curvas sem stresses, e ali me encontrava eu em 3º lugar.
    O Aiab e o Colimatrix à frente a disputarem e eu a manter distância para ambos, embora ao fim de 9 voltas tivesse uma diferença de 8/9 segundos para o 1º. 9ª volta é tempo de ir às boxes e saio quase colado ao Aiab, entretanto nas 2/3 primeiras voltas a seguir ele estava muito mais forte e volto a perder a corda.
    Neste momento, interessava-me era aumentar/não perder tempo para o 4º lugar, o sergei.
    E assim foi a perder cerca de 1 segundo por volta para o Coli, vamos novamente os 3 às boxes no final da volta 18. Mais uma vez o Aiab perde muito tempo nas boxes e volto a sair colado a ele, mas rapidamente se distanciou.
    Já perto do final o Coli parte o carro todo e vais às boxes fazendo com que perca 35segundos para mim, levando a que o conseguisse ultrapassar e ficasse com uma vantagem de 10/12 segundos. Eram duas voltas que ele iria apertar e que eu apenas tinha de manter ritmo.
    Como ainda sou um gajo tenrinho, precipitei-me e no final da 25volta dou um toque no muro e fico com o carro danificado, levando a que no 3º sector da volta 26 o Coli me ultrapasse.
    Terminei em 3º lugar!

    Abraço

  36. Boas malta,

    Segue resumo da minha corrida.

    Qualificação

    Sem conseguir fazer uma volta limpa, ou apanhava alguém pelo caminho, ou tinha que sair da sala para kickar alguém ou escrever algo, consigo rodar apenas no segundo 25 baixo ficando em 2º lugar atrás do Aj.

    Corrida

    Partindo do 2º lugar, consegui colocar a potência do Gallardo toda no chão logo no arranque devido às 4 rodas motrizes, passando ainda em plena recta da meta para o 1º lugar.
    No entanto, uma distracção no fim do túnel faz com que embata com a roda da frente esquerda no muro danificando a mesma ainda nem 1 volta estava decorrida.
    Tinha o Aj à perna e com a roda muito maltratada não consegui ser rápido o suficiente para me afastar. Para além disso o desgaste naquela roda estava a ser elevadíssimo pelo que perco o lugar para o Aj, tenho uma saída de pista e nem hesitei. Volta 6 pit.
    Pensei que tinha estragado aqui a corrida mas quando saio das boxes rapidamente regressei ao ritmo esperado, rodando em 24 baixo, e consigo recuperar lugares com as idas à boxe, inclusive ganhando o lugar ao aj. Nova paragem na volta 17, mas como entrei com velocidade a mais, fui castigado em 10 penosos segundos de espera.
    Quando saio da pit tinha o Guga muito próximo, mas com pneus frescos consegui alargar a vantagem e terminar a prova com relativa vantagem.

    Parabéns a todos pela boa prova.

    • Boas GTO,
      volta a tentar, está bastante gente ligada.
      A mim chegou a dar-me erro à tarde quando entrei mas ligou-se na mesma e já estive em salas online.

  37. Boas pessoal
    Já adquiri o DLC com o pack de carros para poder correr no MazdaCup.
    A TretasTeam esta a procura de um piloto que corra nas duas categorias.
    Está a ser dificil é de encontrar quem queira participar nas duas provas.

    • Acordei agora
      Peço desculpa a organização mas já sei que temos o terceiro piloto que estavamos a procura.
      Só agora é que vi a tabela de equipas.
      Bezelbu bem vindo a equipa TretasTeam.
      Abraço e rotações

    • Boas,
      já tens licença GTOR?
      Se sim podes usar a opção HIRE para indicares a tua disponibilidade em participar no GT3 e/ou no Mazda e alguma das equipas te requisitar ou ficares como suplente.

  38. Boas pessoal
    Será possivel correr só no GT3 ou tenho que correr nas duas categorias?
    Eu não tenho o mazda Cup.
    Cumpz

    • O ideal era correres em ambos. Pensas adquirir o DLC ou nem por isso?

      Caso não possas correr no Mazda, teremos que tentar encaixar-te com 1 piloto que apenas queira o Mazda cup para trocarem.

      Abraço

      • Obrigado pela rapida resposta Taboaamassa
        Pois é não estava a contar adquirir o DLC.
        Ainda não tenho a equipa formada, mas já tenho um piloto para correr comigo que é o coiratinho, ambos registados para o GT3, ele jé tem o Mazda, por isso se não estou enganado (favor corrigir) temos que encontrar mais um piloto para o GT3, e como ele já tem o Mazda teremos que arranjar mais dois pilotos para o Mazda Cup. Será assim?
        Agradeço a vossa ajuda nesta questão

      • Boas,
        cada equipa terá 3 pilotos sendo que cada um vai para uma das 3 salas e participara nas 2 corridas, uma com cada carro, sendo a 1ª do FIA GT3 e depois a 2ª corrida a do Mazda.
        Como tu não tens o Mazda alguém terá de participar no teu lugar na 2ª corrida.
        Se o 3º piloto participar nos 2 campeonatos como o coiratinho basta esse piloto, se só participar num, aí sim teriam de arranjar um pro GT3 e outro pro Mazda.

      • Boas tardes
        Pessoal vou adquirir o DLC para poder correr nas duas provas.
        Gostava de poder contar com mais um piloto para a nossa equipa “TretasTeam”.
        Se a organização tiver um piloto para encaixar na nossa era porreiro.

    • Olá jpbras, queres fazer parte da nossa equipa? Parece que há um elemento que está “ilegal”. Ficavas com o lugar dele.
      Abraço

      • Boas fpxoto
        Só agora é que vi o teu convite depois de publicar o anuncio de “contarato” de um piloto,mas obrigado pelo convite.
        Estou a tentar fazer uma equipa com o meu cunhado “coiratinho”, caso haja um piloto que esteja disponivel para entrar nas duas competições. Já fiz convite no sitio apropriado.

  39. Só saberemos que carro comprar depois das teams criadas?
    Se for assim nem iremos ter tempo para fazer os tais 300km da rodagem.
    É só uma opinião e já agora estou disponivel para formar team com alguem.

    • We are waiting for more teams to be created.
      If there’s some kind of delay, we will sort the cars through team numbers (1,2,3,etc.)
      You can start buying the cars and put 300kms in all of them because you will use it all.

  40. boas pessoal! Kill, se quiseres, por mim podemos reeditar a dupla do LMP’s, falta só arrajar mais alguém! Se puderes responde rápido de forma a não andar meio atrapalhado com isto das equipas…!!! 🙂 de qualquer das formas não sou esquisito… quero é companheiros 🙂

  41. Boas, procuro 2 pilotos que estejam interessados a fazer equipa comigo, eu estarei na sala 2, logo fica vaga para sala 1 e sala 3.
    Façam propostas…

    Cumpz.

    • Não vi, ainda me confundo um pouco no blog (não é critica, é o blog que é muito completo), mas já estou ficar afinado :). Por mim é na boa, penso que não há limitação em termos de salas por isso é boa equipa! Espero que ninguém fique chateado, eheheh!!! Mas temos que fazer frente às boas equipas, por isso… Temos agora que arranjar nome certo? Próximo passo , então…

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