Supra Returns Tokyo


Expert Series presents the return of Toyota Supra RZ ’97 to the streets of Tokyo. This will be an epic event as this car was one of the greatest 3.0L twin turbo charged car of the 90’s, for some people it was considered the “Porsche Killer”. Get ready for 1h endurance next Tuesday!

Anúncios

5 comentários a “Supra Returns Tokyo

  1. Bom, ontem comecei a corrida um bocado à pressa, pois a pedido do Coli ainda ofereci o Supra ao migesteves (sair do jogo, guardar save, enviar carro, sair, repor save…) e entrei já em cima do inicio da qualificação. Só com a conversa do Scorpio é que me lembrei de comprar os pneus macios (coisa que o migesteves não fez), pois tinha o carro mesmo stock, e sem uso ainda (tenho outro que uso, mas com mods).

    Na qualificação andei pelo 4º/5º lugar, que nem achei mau. A corrida começou bem até ao momento em que foi preciso recomeçar a corrida. A segunda partida é que já foi pior, pois tive um despiste quase no inicio da corrida e tive de parar logo na primeira volta. Quando voltei à pista já tinha mais de 1 minuto de atraso para o primeiro. Mas lá continuei e até quase a meio tive uma corrida regular, sem grandes acontecimentos, tendo recuperado os lugares que perdi ao inicio. Depois fui tendo uns deslizes que me obrigaram a parar nas boxes umas duas vezes (fora as paragens para troca de pneus). Lá consegui um 5º lugar, que nem acho mau tendo em conta a corrida que fiz.

    Incidentes não tive nada de especial, acho que não estorvei muito a quem me dobrava, e só tive ali uns toquezitos com o PacR a certa altura, mas nada de grave (para mim até foi, pois uma vez ao desviar-me dele bati no muro e estraguei o carro… mas nada de novo para mim, já que até sozinho fiz isso).

    A única reclamação é da hora a que terminou a corrida. À semana devia-se tentar começar mais cedo as corridas, por exemplo a qualificação pelas 22h e a corrida pelas 22h20. Assim tendo de se repetir a partida, ou algo do género, já não atrasa tanto a hora final da corrida.

  2. Bom dia,

    Ontem até estava a gostar da corrida, mas aqueles problemas com as listas e de não ver o Ruca faziam-me temer o pior! Mas valia ter desligado a consola e depois ter entrado na sala outra vez… à 14ª volta a consola bloqueou e fim da corrida. O Kos vinha atrás de mim, espero que não tenha tido problemas por causa disso.

    Do pouco que corri, gostei do Supra com pneus duros (só fiz duas voltas com macios), mas não sei se com a simulação de desgaste de pneus do GT5 compensa fazer este formato de utilização de pneus, porque pelo que me pareceu os macios tinham grande vantagem, mesmo com o desgaste mais acentuado.

    De qualquer forma, foi pena a consola ter bloqueado, gosto muito deste tipo de eventos! P’rá semana há mais!

    Abraço.

  3. Boas,

    Pois é grande prova ontem…

    A mim correu-me um pouco mal, optei pela estratégia de ir à boxe na 1ª volta colocar macios e estou um pouco arrependido pois estava em 2º lugar a pressionar o Jet e estava um pouco mais rápido com os duros do que o Ruca (fiquei em 2º na grelha).

    No entanto com os macios rodava consistentemente no segundo 55 e ganhei muito tempo ao povo, até ficar a rodar em 1º. Na volta 14, fui trocar de pneus e na volta 16/17 mandei uma marrada no muro fiquei com a roda do lado direito estragada. O desgaste dos pneus nessa roda começou a ser muito elevado e já não consegui rodar tão rápido.

    Na volta 25 tenho que parar pois já não tinha pneus lado direito, e quando regresso à pista atrás do Ruca e com o Clio atrás estava a rodar em 55:baixo e a ganhar tempo ao Ruca até que… nova marrada no muro, 2 rodas lixadas. Acabou aqui a minha luta por qualquer posição melhor do que o 3º, deixei passar o clio e lá tentei segurar o carro até ao fim, batendo mesmo assim mais algumas vezes.

    Nas duas últimas voltas quase que o KOS me passava pois já estava a rolar na jante, se a pista fosse mais comprida 500m tinha passado heheh.

    No geral, um 3º lugar nesta sala recheada de estrelas foi um bom lugar, mas podia ter corrido bastante melhor.

    Não fui consistente como o habitual, e o Supra chegou cheio de mossas no final!

    Abraço

  4. Boas pessoal.

    Hoje a corrida do Supra acabou por me correr um pouco mal. Acho que o jogo ainda não faz uma distinção entre pneus suficientemente boa para se fazerem corridas deste tipo. Independentemente disso, houveram grandes disputas em pista.

    Gostei bastante das primeiras 10 voltas. Tive uma boa luta com o Ruca, que foi interrompida pela minha primeira troca de pneus. E tive também uma luta acesa com o Kos que acabou por levar a melhor quando eu cometi um erro e bati no muro. Felizmente consegui manter o carro num lugar que não estorvasse a passagem do Kos que vinha colado atrás.

    O Supra é um carro interessante com Sport Hard. Gostei da máquina.

  5. Boas Noites!!

    Vou já fazer o meu comentario da noite… Que foi uma noite mt dura!!! Tou todo partido das costas.. tenho mesmo de fazer a minha playseat!!!

    Em relação a corrida começou logo mal na qualificação qd a minha PS3 crashou e tive que reiniciar e quase n tinha tempo de entrar na corrida… Logivamente que comecei em ultimo… Lá começa a corrida e ainda n tinhamos chegado a nenhuma curva numa travagem feita bem atempadamente atraz do Acl até que ele fica colado ao rail e eu fiquei com ele… Começei logo a desesperar e tive mesmo de ir a box pq os sensores do meu carro estavam todos ligados!

    Aproveitei e meti Desportivos macios e qd saí das boxes já levava mais de 1 minutos de atraso para os primeiros… mas como faltavam 39 voltas não desisti e começei a recuperar cerca de 5 segundos por volta visto que ainda andavam com pneus duros…

    Depois foi sempre a tentar comer posições aproveitando os erros dos outros e no final fiquei com o mesmo sabor da vitoria!!!! 2º Lugar apenas 1.107 do ruca que está de parabêns pela fantastica corrida!!!!

    Parabêns a todos e estas corridas que nunca acabem pq são o fim do mundo!!!

    Abraços a todos!!!

Leave your comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s