Nardò Power


General Information

  • All driver’s will drive the same car;
  • Stock Volkswagen W12 Nardo Concept ’01 is needed; (you can buy it from the online car dealership);
  • Lobbies of 12 drivers with the same settings, and the same rules;
  • All drivers must enter lobbie until 22:30;
  • All drivers must have a GTOR Racing License to be eligible to participate;
  • Aprox 1h race at Nürburgring Type V – 6 laps

Car Specifications

Stock, no changes are allowed. Please do not install any parts, tuning is prohibited! 

YOU CAN ONLY: Overhaul the engine, change oil, restore the chassis, change wheels, paint body and wheels.

Tyres: Sport Hard

Schedule

  • Race Lobbie Opening Time -> 22:20 (NO PRACTICE ALLOWED IN THIS LOBBIE)
  • Qualifying -> 22:30
  • Race Start -> 22:50
  • Race Duration -> Aprox 60 minutes
  • Race End -> 23:50 (aproximately)

Points System

There will be Driver’s leaderboard.

  1. 25
  2. 18
  3. 15
  4. 12
  5. 10
  6. 8
  7. 6
  8. 5
  9. 4
  10. 3
  11. 2
  12. 1

* The reading and understanding of these rules does not replace the need of reading and understanding the General Blog Rules.

11 comentários a “Nardò Power

  1. Bem, realmente pensei que iria ser uma noite bem melhor, mas estava destinada a ser muito complicada. Primeiro o problema de incompatibilidade entre mim e o Scorpio já não antevia nada bom, tentamos resolver mas não resultou. Depois o toque que acontece logo na primeira curva, que dá para compreender a frustração do Clio, mas compreende-se menos a atitude seguinte, mas pronto, já ta tudo resolvido e é isso que interessa!!! Foi pena as desistências seguintes, mas compreende-se o estado de espirito. Fui obrigado a ir às boxes na primeira volta e foi ai que perguntei se ia tudo desistir, pois já só via 4 comigo incluído… mas como disse não estava destinada a ser uma boa noite e pumba, lá caí da sala!!! E até estava a gostar, pois ia ver se os pneus aguentavam as 5 voltas restantes, pois era a unica hipótese que tinha de conseguir apanhar o Taboa…

    Que venha quinta-feira…

    Abraços

    • E eramos capazes de ter ali uma luta interessante, mesmo que os pneus não aguentassem… com o estouro que dei tinhas recuperado certamente e iamos fazer a segunda metade da corrida colados… Venha a próxima !

  2. Esta combinação de NARDO e Nurburgring foi explosiva .

    Por um lado gostei do desafio mas por outro compreendi perfeitamente alguns desabafos no final da corrida na sala 2 , para quem joga de comando era uma corrida para esquecer .

  3. Incrivel…
    Sem comentários!!
    Foi bem mais fixe correres com 5 do que com 7!!! Afinal só tinhamos perdido 22 segundos de corrida, perder mais 1 minuto acho que n fazia mal… Tb tivemos a espera do Scorpion, mas ok…

    Cliotoris

    • Desde já peço desculpa por qq comentario na sala!!!
      Infelizmente o q me deixa magoa é isto ainda aconteçer nas nossas corridas qd já corremos á mt tempo juntos e todos sabemos como andamos, a saber que estava danos graves para quê atrasar a travagemm… coisas que n me cabem na cabeça desculpem!!!
      Eu queria era mesmo curtir o carro naquela pista mas n me deixaram!!!

      Fica para outra vez….

      • Oh clio, também queria curtir a prova de ontem e não pude. Para além do acidente ter estragado a corrida a ambos, não continuei porque também queria esclarecer logo a situação e mandei-te a mensagem.
        Como te expliquei, foi-me alheio o que se passou eu não atrasei a travagem, para tentar uma ultrapassagem nem nada do género. Acho que já expliquei bem o que se passou e é perfeitamente compreensível, agora se não te cabe na cabeça o problema é teu. Se algum dia tu estragares a corrida a alguém com uma situação parecida com a minha, decerto perceberás.
        Como dizes já corremos há muito e nós já participamos várias vezes nas mesmas provas e nunca tivemos problemas, à parte aquela situação nos F40 em Monza que ficou imediatamente resolvida da minha parte. Por acaso até és dos pilotos mais rápidos e correctos na condução que conheço, mas ferves em pouca água quando há problemas. Tenta ser mais compreensivo quando ainda por cima conheces o outro interveniente.
        Abraço.

    • Tive o cuidado de te enviar um email a explicar as razões do porquê do não Restart sem ter a mínima obrigação de o fazer, apenas porque achei que o devia ter feito. Não queres perceber, estás no teu direito.

      Apenas como nota, estivemos à espera do Scorpio, como sempre fazemos quando 2 pilotos não se vêem na sala, nada disso tem a ver com Restart da prova.

      Nota: Podias ter curtido o carro na pista tal como todos os outros. Tu é que tomaste a decisão de sair da corrida, mais ninguém. Tu é que não quiseste continuar.

      Tema encerrado.

      • O carro já n era facil de conduzir, então 25 kms com as rodas de traz furadas e sem suspensão acredita que ia ser uma curtição demasiada para o meu coração e para o meu volante!!!

  4. Que prova ontem… Já se sabia que era prova para homens de barba rija com este NARDÒ que impunha respeito…

    No arranque começamos logo com 1 toque entre Aiab e Clio na curva1 e a queda do Scorpio que. Com o toque o Clio decide sair da prova e mais tarde o Aiab. Por incrivel que pareça, o XUGA também cai da sala ficando apenas 5 pilotos em prova.

    Com os toques do inicio da prova, consegui logo ali vantagem para gerir até final. Com uma estratégia de 1 pit na lap3, cometo um erro que me podia ter estragado a vitória e tenho de fazer nova pit na lap4. O Coli seguia atrás mas a uma distância controlável. Consegui rodar em 8:45 sem forçar e apenas cometer 1 erro em 6 laps, o que com este carro não era fácil.

    Quanto ao toque no inicio da corrida claro que é chato para quem leva mas são coisas que infelizmente acontecem em todo o lado e fazem parte do desporto em si, Já foi por diversas vezes solicitado que mantenham a calma (apesar de não ter sido este o caso) e que pensem na longa distância que a prova tem e nas oportunidades que terão de ultrapassar. Neste caso foi uma distracção, e eu que tenho 1 filho pequeno em casa, sei bem que podem acontecer portanto só temos que aceitar o infortúnio e seguir em frente.

    Quanto ao pedido de Restart da prova, nunca no GTOR isso foi considerado porque iria abrir um precedente incrível em todas as provas a realizar e nas já realizadas com os resultados nefastos que daí iriam advir. Esperemos que todos compreendam a decisão.

Deixe uma resposta para DrummerManiac Cancelar resposta