General Information
- All driver’s will drive the same car;
- Stock Volkswagen W12 Nardo Concept ’01 is needed; (you can buy it from the online car dealership);
- Lobbies of 12 drivers with the same settings, and the same rules;
- All drivers must enter lobbie until 22:30;
- All drivers must have a GTOR Racing License to be eligible to participate;
- Aprox 1h race at Nürburgring Type V – 6 laps
Car Specifications
Stock, no changes are allowed. Please do not install any parts, tuning is prohibited!
YOU CAN ONLY: Overhaul the engine, change oil, restore the chassis, change wheels, paint body and wheels.
Tyres: Sport Hard
Schedule
- Race Lobbie Opening Time -> 22:20 (NO PRACTICE ALLOWED IN THIS LOBBIE)
- Qualifying -> 22:30
- Race Start -> 22:50
- Race Duration -> Aprox 60 minutes
- Race End -> 23:50 (aproximately)
Points System
There will be Driver’s leaderboard.
- 25
- 18
- 15
- 12
- 10
- 8
- 6
- 5
- 4
- 3
- 2
- 1
* The reading and understanding of these rules does not replace the need of reading and understanding the General Blog Rules.
Bem, realmente pensei que iria ser uma noite bem melhor, mas estava destinada a ser muito complicada. Primeiro o problema de incompatibilidade entre mim e o Scorpio já não antevia nada bom, tentamos resolver mas não resultou. Depois o toque que acontece logo na primeira curva, que dá para compreender a frustração do Clio, mas compreende-se menos a atitude seguinte, mas pronto, já ta tudo resolvido e é isso que interessa!!! Foi pena as desistências seguintes, mas compreende-se o estado de espirito. Fui obrigado a ir às boxes na primeira volta e foi ai que perguntei se ia tudo desistir, pois já só via 4 comigo incluído… mas como disse não estava destinada a ser uma boa noite e pumba, lá caí da sala!!! E até estava a gostar, pois ia ver se os pneus aguentavam as 5 voltas restantes, pois era a unica hipótese que tinha de conseguir apanhar o Taboa…
Que venha quinta-feira…
Abraços
E eramos capazes de ter ali uma luta interessante, mesmo que os pneus não aguentassem… com o estouro que dei tinhas recuperado certamente e iamos fazer a segunda metade da corrida colados… Venha a próxima !
Esta combinação de NARDO e Nurburgring foi explosiva .
Por um lado gostei do desafio mas por outro compreendi perfeitamente alguns desabafos no final da corrida na sala 2 , para quem joga de comando era uma corrida para esquecer .
Sim de ds3 não deve ter sido pera doce… mas era um Expert Series, não esperem facilidades hihihi.
Incrivel…
Sem comentários!!
Foi bem mais fixe correres com 5 do que com 7!!! Afinal só tinhamos perdido 22 segundos de corrida, perder mais 1 minuto acho que n fazia mal… Tb tivemos a espera do Scorpion, mas ok…
Cliotoris
Desde já peço desculpa por qq comentario na sala!!!
Infelizmente o q me deixa magoa é isto ainda aconteçer nas nossas corridas qd já corremos á mt tempo juntos e todos sabemos como andamos, a saber que estava danos graves para quê atrasar a travagemm… coisas que n me cabem na cabeça desculpem!!!
Eu queria era mesmo curtir o carro naquela pista mas n me deixaram!!!
Fica para outra vez….
Oh clio, também queria curtir a prova de ontem e não pude. Para além do acidente ter estragado a corrida a ambos, não continuei porque também queria esclarecer logo a situação e mandei-te a mensagem.
Como te expliquei, foi-me alheio o que se passou eu não atrasei a travagem, para tentar uma ultrapassagem nem nada do género. Acho que já expliquei bem o que se passou e é perfeitamente compreensível, agora se não te cabe na cabeça o problema é teu. Se algum dia tu estragares a corrida a alguém com uma situação parecida com a minha, decerto perceberás.
Como dizes já corremos há muito e nós já participamos várias vezes nas mesmas provas e nunca tivemos problemas, à parte aquela situação nos F40 em Monza que ficou imediatamente resolvida da minha parte. Por acaso até és dos pilotos mais rápidos e correctos na condução que conheço, mas ferves em pouca água quando há problemas. Tenta ser mais compreensivo quando ainda por cima conheces o outro interveniente.
Abraço.
ó pá… deixa lá!!! Isso já foi ontem… Tabaco a menos!!! As vezes acontece!!
Tive o cuidado de te enviar um email a explicar as razões do porquê do não Restart sem ter a mínima obrigação de o fazer, apenas porque achei que o devia ter feito. Não queres perceber, estás no teu direito.
Apenas como nota, estivemos à espera do Scorpio, como sempre fazemos quando 2 pilotos não se vêem na sala, nada disso tem a ver com Restart da prova.
Nota: Podias ter curtido o carro na pista tal como todos os outros. Tu é que tomaste a decisão de sair da corrida, mais ninguém. Tu é que não quiseste continuar.
Tema encerrado.
O carro já n era facil de conduzir, então 25 kms com as rodas de traz furadas e sem suspensão acredita que ia ser uma curtição demasiada para o meu coração e para o meu volante!!!
Que prova ontem… Já se sabia que era prova para homens de barba rija com este NARDÒ que impunha respeito…
No arranque começamos logo com 1 toque entre Aiab e Clio na curva1 e a queda do Scorpio que. Com o toque o Clio decide sair da prova e mais tarde o Aiab. Por incrivel que pareça, o XUGA também cai da sala ficando apenas 5 pilotos em prova.
Com os toques do inicio da prova, consegui logo ali vantagem para gerir até final. Com uma estratégia de 1 pit na lap3, cometo um erro que me podia ter estragado a vitória e tenho de fazer nova pit na lap4. O Coli seguia atrás mas a uma distância controlável. Consegui rodar em 8:45 sem forçar e apenas cometer 1 erro em 6 laps, o que com este carro não era fácil.
Quanto ao toque no inicio da corrida claro que é chato para quem leva mas são coisas que infelizmente acontecem em todo o lado e fazem parte do desporto em si, Já foi por diversas vezes solicitado que mantenham a calma (apesar de não ter sido este o caso) e que pensem na longa distância que a prova tem e nas oportunidades que terão de ultrapassar. Neste caso foi uma distracção, e eu que tenho 1 filho pequeno em casa, sei bem que podem acontecer portanto só temos que aceitar o infortúnio e seguir em frente.
Quanto ao pedido de Restart da prova, nunca no GTOR isso foi considerado porque iria abrir um precedente incrível em todas as provas a realizar e nas já realizadas com os resultados nefastos que daí iriam advir. Esperemos que todos compreendam a decisão.