Interceptor


General Information

  • All driver’s will drive the same car;
  • Stock JENSEN Interceptor MKIII ’74; (you can buy it from the online car dealership);
  • 2 Lobbies of 12 drivers with the same settings, and the same rules;
  • All drivers must enter lobbie until 22:30;
  • All drivers must have a GTOR Racing License to be eligible to participate;
  • Aprox 1h racing at Cape Ring – Interior divided in 2 Rounds – 27 laps each round
 Car Specifications

Stock, no changes are allowed. Please do not install any parts, tuning is prohibited! 

YOU CAN ONLY: Overhaul the engine, change oil, restore the chassis, change wheels, paint body and wheels.

Tyres: SPORT HARD

Schedule

  • Race Lobbie Opening Time -> 22:20 (no Practice Allowed)
  • Qualifying -> 22:30
  • Race1 Start -> 22:45
  • Race1 Duration -> Aprox 30 minutes
  • Race1 End -> 23:15 (aproximately)
  • Race2 Start -> 23:20
  • Race1 Duration -> Aprox 30 minutes
  • Race1 End -> 23:50 (aproximately)

Race Room Settings

Help – only ABS

Tyre Restrictions: SPORT HARD

Heavy Mechanical Damage On/ Penalty Off

Real Grip Reduction on Track Edge

Boost Off / Slipstream Strenght Weak

Start Type:

Race1: Grid Order: FASTEST FIRST

Race2: Grid Order: Reverse grid order based on previous results

Race Finish Delay: 180 sec

Points System

There will be Driver’s leaderboard.

  1. 25
  2. 18
  3. 15
  4. 12
  5. 10
  6. 8
  7. 6
  8. 5
  9. 4
  10. 3
  11. 2
  12. 1

* The reading and understanding of these rules does not replace the need of reading and understanding the General Blog Rules.

4 comentários a “Interceptor

  1. Foi uma noite interessante de corridas! O carro é muito fixe de conduzir, muita diversão com um deslisar traseiro muito previsível e relativamente fácil de controlar.

    A primeira corrida apos um pequeno incidente com o plugged, íamos os dois entretidos e algures, la tivemos um toque que no levou a ter que ir as boxes. Voltamos a pista mas estava sem ritmo.

    Na segunda a historia era outra, ía relativamente bem classificado no último terço da corrida creio, quando perdi a ligação. Tenho que ver se resolvo isto aqui com a net que é bastante rápida mas volta e meia puff..

    JGouveia não sei se te referes a algum incidente comigo, peço desculpa por algum erro meu, posso garantir que não foi com má intenção. Se te serve de consolo, metade da segunda corrida andei com o volante a 45º de um mini-toque que me deram…
    Eu acho que tentamos todos ser o mais respeituosos possível mas, de vez em quando, acabam por haver toques que não são intencionais, e por diversos motivos.

    Já agora parabéns Clio pelo dominio!!

    Abraço

    • Tass bem Tiago. Sei perfeitamente que foi inadvertido e nem ia mencionar o assunto. So o fiz porque foi aqui referido as pessoas que desistiram.. eu nas ultimas 3 corridas levei porrada, sei que que é sem querer e nao desesti nenhuma vez. Mas esta ultima fiquei de cabeça quente e decidi sair.
      a proxima será melhor

  2. Desisti na corrida dois nao por perder uma posição, mas sim porque acho ser preciso mais cuidado com as ultrapassagens… fui feito de almofada, la foi a roda de tras, e la foi a corrida. … é isso e as bozinadelas…. nao sei bem o que fazer quanto a isso.. encostar e deixar passar?

  3. PARABENS CLIO !!!

    Infelizmente não pude fazer a race1 e não pude terminar a race2.

    Ainda tentei esticar ao máximo na race2 mas o telefone não parava e entretanto já tinha o clio a morder-me os calcanhares.

    Atendo o telefone e lá se foi o Interceptor contra o muro hehe. No entanto também estava na hora de sair. Creio que mesmo assim, não teria armas para lutar com o clio que estava muito forte e quentinho da race1, eu ainda estava a descobrir os braking points 😀

    Ponto negativo as desistências. a malta continua a reagir de cabeça quente quando isto é apenas um jogo… Não faz sentido registarem-se e depois não correrem as 27 voltas porque não estão na classificação que desejariam…

    Abraço

Leave your comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s