DLC PARTY


 

Standings

General Information

  • All drivers will drive the 2 different cars;
  • There will be lobbies of 12 driver’s each;
  • All lobbies will have the same settings, and the same rules;
  • All drivers must enter lobbie until 22:25;
  • All drivers must have a GTOR Racing License to be eligible to participate;
  • 30 laps for each race.

Schedule

  • Lobbie Opening Time -> 22:15
  • Qualifying Aston Martin -> 22:30
  • Aston Martin Race Start -> 22:40
  • Aston Martin Race Duration -> 30 minutes (aproximately)
  • Aston Martin Race End -> 23:10 (aproximately)
  • Aventador Race Start -> 23:20
  • Aventador Race Duration -> 30 minutes (aproximately)
  • Aventador Race End -> 23:50 (aproximately)

Points System

There will be Driver’s leaderboards.

  1. 25
  2. 18
  3. 15
  4. 12
  5. 10
  6. 8
  7. 6
  8. 5
  9. 4
  10. 3
  11. 2
  12. 1

75% of race completed is needed to score points.

* The reading and understanding of these rules does not replace the need of reading and understanding the General Blog Rules.

Room Settings

Host Lobby1 – ??

Host Lobby2 – ??

Help – only ABS

Tyre Restrictions: Sport Soft

Heavy Mechanical Damage On/ Penalty Off

Real Grip Reduction on Track Edge

Boost Off / Slipstream Strenght Weak

Start Type:

Aston Martin Race: Grid Order: Fastest First

Aventador Race: Grid Order: Reverse Grid Order based on previous results

Race Finish Delay: 180 sec

2 comentários a “DLC PARTY

  1. Ok, já percebi a mecânica da questão, não vai voltar a acontecer…As minhas desculpas…Não se esqueçam que é só a minha terceira corrida com vcs, além disso nem costumava jogar online!!

  2. Boas,
    boas corridas ontem com grandes lutas.
    Infelizmente, o aspecto das dobragens com pilotos mais lentos a não facilitarem nada acabou por ser mais decisivo do que a própria luta entre posições directas.
    Como o ACL referiu, desde a volta 3 até à volta 9 teve o migesteves à frente a fazer de tampão, fazendo com que ele fosse perdendo a cabeça e começando a tentar outras trajectórias de modo a tentar passar em segurança e infelizmente acabou, devido a isso a fazer um erro e depois de sair em frente embater no muro e dar por terminada a corrida.
    Na volta seguinte lá foi a minha vez de o tentar passar e depois de um erro dele, finalmente à volta 10 consegui ter pista livre pra tentar alcançar o Drummer que com isto já seguia a quase 5s.
    Com pneus mais gastos, mas com pista livre comecei a baixar os tempos por volta, mas só poucas milésimas para o Drummer e só nas voltas antes da paragem nas boxes consegui ganhar mais um pouco, perto de meio segundo por volta, devido ao menor desgaste dos pneus.
    Com novo jogo de pneus à 13 volta, lá se foi mantendo a diferença ou então ganhando mais umas milésimas.
    Lá fui ganhando mais tempo perto do final até que a 2 voltas para o final já estou quase em cima do Drummer.
    Na entrada pra última curva acabo por ter de esperar um pouco que o Drummer voltasse pra trajectória, pois não seria justo ter forçado a ultrapassagem depois de ele ter sido bastante prejudicado e ter havido bastantes toques.
    Pensei que a corrida tinha ficado estragada, pois com tantos toques o mais normal era ter ficado com rodas ou motor partido, mas aconteceu um milagre e saíu ileso sem nenhum estrago.
    Lá o tentei apertar e muito, mas ele resistiu e conseguíu uma boa vitória.

    Vídeo das últimas 3 voltas Aston Martin

    Em relação às dobragens não se consegue entender algumas situações. Até eu deixei passar o Aj, quando vi que ele estava mais rápido por ter pneus novos e tava a desdobrar-se da volta de atraso.
    Não só não afetei a corrida dele como ainda aproveitei para ir no cone e com isso conseguir ganhar algum tempo, ao invés se me tivesse mantido na frente íamos os 2 perder tempo.

    Situação do Migesteves: Saíndo da boxe na volta 4 tiveste na frente do acl até à volta 9 e de mim até à 10. O facto de teres referido que não estávamos perto o que te posso dizer é que várias vezes ele esteve bem perto e basta referir que as voltas que seguimos atrás de ti em vez de se fazer tempos à volta de 0:54 ou 55 estávamos a fazer voltas em 56. Na volta 10, quando te passei, já com bom desgaste de pneus comecei a fazer voltas no segundo 55.
    A questão de não aproximar mais eu quando vou dobrar alguém tenho um cuidado redobrado, pois teoricamente tem um ritmo mais lento e pontos de travagem e trajectórias diferentes, se nos colocarmos bem perto o que acontece é que a probabilidade de toque será muito maior, basta ver a situação do Cowboy com o Drummer.

    Situação do Cowboy: A 2 voltas do fim, quando desde a volta 10 venho a tentar ganhar tempo ao Drummer e só vou ganhando milésimas, ele fica atrás de ti mais de 1 volta, sendo que tinhas meia pista de avanço pra quem ía atrás de ti e no final da recta da meta travas no meio da pista tendo ele inevitavelmente acabado por te bater e ainda no muro, foi um milagre não ter partido nada e podia ter acabado a corrida e a luta pelo 1º lugar.
    Ainda fiz um compasso de espera pra ele retomar a trajectória, mas se tivesse aproveitado pra forçar a ultrapassagem na 1ª curva achas que seria justo para ele?
    Depois de tanto toque pensei que a corrida tinha acabado e que ía inevitavelmente acabar por passar, devido aos estragos, e a grande luta que vinha a fazer com ele estragada.
    Depois lá percebi que até devia ter o carro bom e ainda forcei um pouco, mas se ganha-se nunca me ía saber bem a vitória depois do sucedido.
    Cowboy, numa corrida disputado ao milímetro, vitória por 0,079 parace-te bem o tempo que o fizeste perder e teres sido um factor quase decisivo pra quem ganharia a corrida?

    Abraço a todos e parabéns ao acl (depois do que aconteceu na corrida 1 boa vitótia) e ao Drummer pela vitória na race 1.

Leave your comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s