Diesel VS Petrol


General Information

  • All driver’s will drive both the diesel and the petrol car;
  • Stock BMW 120i and BMW 120d is needed; (you can buy it from the used car dealership or online dealership);
  • Lobbies of 12 drivers with the same settings, and the same rules;
  • All drivers must enter lobbie until 22:30;
  • All drivers must have a GTOR Racing License to be eligible to participate;
  • Aprox 30m race at Deep Forest – Race1
  • Aprox 30m race at Deep Forest – Race2

Car Specifications

Stock, no changes are allowed. Please do not install any parts, tuning is prohibited! 

VERY IMPORTANT – your diesel car must be painted black and your petrol car must be white for better recognition at the race.

YOU CAN ONLY: Overhaul the engine, change oil, restore the chassis, change wheels, paint wheels.

Tyres: Confort Soft

Cars order:

*First 6 to register – Race1 – Petrol CAR

*Last 6 to register – Race1 – Diesel CAR

*First 6 to register – Race2 – Diesel CAR

*Last 6 to register – Race2 – Petrol CAR

Schedule

  • Race Lobbie Opening Time -> 22:20 (NO PRACTICE ALLOWED IN THIS LOBBIE)
  • Qualifying -> 22:30
  • Race1 Start -> 22:45
  • Race1 Duration -> Aprox 30 minutes
  • Race1 End -> 23:15 (aproximately)

REVERSE GRID ORDER BASED ON PREVIOUS RESULTS

CHANGE CAR

  • Race2 Start -> 23:20
  • Race2 Duration -> Aprox 30 minutes
  • Race2 End -> 23:50 (aproximately)

Points System

There will be Driver’s leaderboard.

  1. 25
  2. 18
  3. 15
  4. 12
  5. 10
  6. 8
  7. 6
  8. 5
  9. 4
  10. 3
  11. 2
  12. 1

* The reading and understanding of these rules does not replace the need of reading and understanding the General Blog Rules.

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38 comentários a “Diesel VS Petrol

  1. Boas, eu até gostei muito das corridas, mas fui surpreendido pelas regras relativamente ao cimento, não existe problema nenhum em não se poder cortar, agora não se pode dizer em cima da hora que não se pode sequer tocar no cimento… acabei por ficar confuso e decidi fazer a minha corrida tranquilo sem me preocupar muito mas com consciencia de que nunca tiraria partido de cortes indevidos, o que acho que fiz. Fui penalizado numa e sou desclassificado do evento… tb não sabia! Não quero criar mal entendidos, mas tb fui ver as repetições e à 4 volta da primeira corrida (!!!) temos logo o coli e o taboa com as 4 rodas no cimento… ainda me falta ver o resto dos pilotos!!! Nunca penalizaria alguém na situação deles mas visto que tb fui, não podem haver excepções! Acho que todos devemos ser penalizados e ter 0 pontos… eheheh

    Um abraço…

    • As regras estão explicitas, não é considerado corte numa ou outra situação em que se tenha falhado uma travagem ou se tenha abordado mal a curva. Agora é considerado corte quando se é feito repetidamente. Os replays foram analisados e só a partir da 3ª passagem consideramos a desqualificação.

      Nota: No GTOR sempre foi proibida a passagem pelo cimento, portanto o aviso feito na sala ANTES da prova tem carácter meramente informativo para que ninguém se esqueça. O evento era composto por 2 provas interligadas, não fazia sentido existir pontuação numa prova e DISQ noutra prova. Todos estes temas colocados em questão estão devidamente explicados na parte de Regras e Penalidades.

    • Infelizmente não consegui gravar a rep. pq no final da 2ª o ecrãn ficou a negro e tive de reiniciar o jogo, enfim, não digo penalizar todos, mas uma repetição da prova era bem vinda ;). Cumps.

      • Como sabem estamos a tentar que todas as provas do GTOR estejam disponiveis no Youtube e Meo, infelizmente, apenas 2 membros têm o hardware necessário e isto demora tempo… Estamos abertos a mais membros com hardware para dar ajuda, mas brevemente estará o replay online.

      • Isso não o GT tem tantos carros que não se justifica! Mas voltaremos a Deep Forest certamente.

      • Agradecemos que as decisões unânimes da equipa GTOR não sejam contestadas quando está claro para todos o que sucedeu. Só andamos aqui a perder tempo 😉

        No que a mim me diz respeito, e uma vez que fui chamado à baila deixo aqui uma foto do tal “corte” na volta 4 (http://imageshack.us/photo/my-images/195/13042012249.jpg/) Comparativamente aos sucessivos cortes feitos no túnel como mostro aqui nos anexos (http://imageshack.us/photo/my-images/811/110420121076.jpg/); (http://imageshack.us/photo/my-images/594/110420121079.jpg/) até parece mal fazerem comparações!

        Já agora na volta 3, volta 9 e 13 da race1 foram identificados cortes no túnel de minha parte mas precedidos de um slide para tentar manter na trajectória pelo que foram considerados como saídas de pista. Como se pode ver no replay em praticamente todas as voltas tinha que entrar em slide e era este slide que quem não tinha necessidade de o fazer ganhava tempo e poupava pneus.

      • Boas,
        eu acho bastante engraçado quando neste país se é apanhado de fazer alguma cena a culpa ser sempre de tudo e de todos menos de quem as faz e ainda começarem logo a acusar todos de tudo e mais alguma coisa.
        Ponto 1 – Antes sequer de o blog ser publico as regras já estavam definidas e desde então não houve alterações.
        Ponto 2 – Sabendo que mesmo assim algumas pessoas têm memória curta, fizemos o favor de relembrar para não serem apanhados desprevenidos, sendo com isso ainda acusados.
        Ponto 3 – As penalizações não somos rigorosos e não penalizamos só por penalizar, tentamos usar o bom senso, pois pequenas situações já forem detectadas, mas como não influenciam o resultado final simplesmente avisamos essa pessoa.
        Ponto 4 – Não se repetem provas porque houve pessoas que não cumpriram com as regras, são aplicas as penalizações, é pra isso que foram feitas.
        Ponto 5 – Para se acusar pessoas ao menos façam-no de consciência, pois se nós penalizámos várias pessoas foi porque vimos que não cumpriram com as regras e vários são os exemplos de voltas seguidas sempre a fazerem o mesmo, quer a usarem cimento ou relva.
        Ponto 6 – Apesar de estar de consciência tranquila de que não fiz nenhuma infracção, poderia também ter ido fora da pista uma ou outra vez, pois infelizmente não sou nenhum Schumacher e faço erros, mas quando vejo que, inadvertidamente beneficiei de tal no mesmo momento costumo levantar o pé, pois não me dá prazer nenhum ganhar algo porque fui aldrabão e não por tentar ser melhor.

        Para que não restem dúvidas está aqui a minha volta 4 da 1ª corrida onde “supostamente” fiz uma infracção.

        Posto isto cada um que tire as ilações que quiser.

      • Era aqui que deveria ter respondido…:
        Pois, percebi posteriormente que era do túnel que se tratava… e aí concordo até um certo ponto! Que é o ponto de vista de cada um, pois podem também constatar que nas vezes em que fui ao túnel que devem ter sido umas 4 ou 5, n mais do que isso, o meu carro sofre um safanão, eu vou meio descontrolado e decido lança-lo para a esquerda (reparei que vocês o faziam para a direita) e se repararem bem, a partir da 13 volta quando me livro do aiab (penso eu) faço as minhas voltas mais rápidas da corrida (sendo a 17 a minha segunda mais rápida) sem cometer nenhuma dessas infracções… o que quero dizer é que eu tb tenho uma desculpa e tb quero dizer que aposto que quase toda a gente se esqueceu dessa do túnel preocupado que estava com a do cimento e também quero dizer que não quero com isto mudar a classificação desta corrida nem quero repeti-la! Estou a fazer uma troca de ideias sobre formas de não deixar ninguém confuso… por isso acho que essa do “Agradecemos que as decisões unânimes da equipa GTOR não sejam contestadas quando está claro para todos o que sucedeu. Só andamos aqui a perder tempo ” não faz sentido, pois para mim tb posso ter perdido tempo nessa corrida… e como usuário regular do site, acho que ninguém perde tempo com as minhas questões!!! Quando tanta gente está desclassificada algo não está bem e não se pode olhar para o lado (apesar de que eu tb tenho a minha culpa)… Se eu quiser peguilhar existe outra curva que só não cortavam mais pois tem uma parede que eu por achar que é cortar fazia duas curvas ai invés de outros que era recta! O que eu quero só dizer com isto é que a regra dos 3 e da intencionalidade não podem ser medidas dessa forma, pois podem ter a certeza (e os tempo da minha corrida comprovam isso) que eu não fui para fora no tunel porque me apeteceu (foi mais por falta de jeito/treino) e se por acaso o fui 4 vezes (tou a supor) e fui penalizado enquanto que outro foi 3 e não foi penalizado isso pode ser confuso pois acho que não é uma regra… só isso! agora que venham as próximas, mas cuidado ao dizer que é perder tempo quando tenho provado ao longo dos tempos que se existem problemas eu não quero estar desse lado, eu quero é resolvê-los e não voltar a ter duvidas antes de entrar numa prova (75% da responsabilidade neste campo é minha obviamente)… Um abraço e parabéns pelo site (sei que não é nada fácil o trabalho que fazem e muitas vezes não verem materializado um feedback positivo ou mais activo deste lado) Até já

      • A minha resposta tinha sido ao taboa visto ainda não ter a do coli, e fico triste pela reacção um pouco violenta e cheia de sub-entendimentos ou mensagem subliminares! Eu também estou de consciência tranquila… como tb não sou nenhum Schumacher Schumacher acho bastante engraçado quando neste país se é apanhado de fazer alguma cena a culpa ser sempre de tudo e de todos menos de quem as faz e ainda começarem logo a acusar todos de tudo e mais alguma coisa.aker nem quero ganhar de forma minimamente suspeita que seja… já provei que não é ganhar que interessa nem tenho que estar aqui a defender a minha honra, nem sei de onde vieram essa ideias sobre mim… se não era sobre mim, não se deveriam utilizar coisas como “eu acho bastante engraçado quando neste país se é apanhado de fazer alguma cena a culpa ser sempre de tudo e de todos menos de quem as faz e ainda começarem logo a acusar todos de tudo e mais alguma coisa.” Não tenho problemas que me digam as coisas, mas por bocas não!!!

        Voltando às questões menos pessoais, na minha óptica em que tento sempre usar o meu melhor bom-senso, faz sentido tudo o que disse sem que tenha que ser levado como uma ultra ofensa. É uma forma de perceber o que se passou e se achar que algo está mal, acho que estou no meu direito, e acho que foi o que se passou. Percebo que ao ter dado o vosso exemplo vos tenha afectado, mas eu também me senti afectado pelas penalizações e já fiz a minha mea-culpa… por isso, numa prova como a de terça, acho que todos aprendemos um pouco mais com estas questões… e é desse ponto de vista que eu estou a ver a questão, não de um ponto egocêntrico em que fui penalizado e estou contra, o que é bem diferente!!!! Acontece que houve muita falta de comunicação (atenção por parte dos pilotos às regras e a parte mais difícil que seria a organização adivinhar estes problemas), mas não pode continuar a haver falta de comunicação e é isso que está acontecer hoje. Um grande bem haja por tudo o que já fizeram e estão a preparar (só de pensar nas doze horas até tremo), mas não levem tão a peito e de forma tão defensiva as coisas… neste caso acho que só faz bem não deixar pontas soltas…!!! Abraço

      • Boas GTOR´ianos!

        Nunca é agradável aplicar penalty´s e normalmente só o fazemos quando vemos que não há outra solução , não temos o habito de andar a penalizar a malta só porque podemos estar num dia em que acordámos mal dispostos ( e eu acordo tantas vezes mal disposto hheheh)

        Entendo que é muito mais chato as penalizações em provas a contar para algum campeonato .
        É bem mais “delicado” para nós ter de decidir nessas situações mas tentamos sempre ser justos nas decisões .

        Já falta pouco para o ROC , toca mazé a ligar os motores aos bólides e a fazer uma boa prova mais logo .

        Boa prova a todos 😉

        Ass: Drummer

      • A minha resposta tinha sido ao taboa visto ainda não ter a do coli, e fico triste pela reacção um pouco violenta e cheia de sub-entendimentos ou mensagem subliminares! Eu também estou de consciência tranquila… como tb não sou nenhum Schumacher nem quero ganhar de forma minimamente suspeita que seja… já provei que não é ganhar que interessa nem tenho que estar aqui a defender a minha honra, nem sei de onde vieram essa ideias sobre mim… se não era sobre mim, não se deveriam utilizar coisas como “eu acho bastante engraçado quando neste país se é apanhado de fazer alguma cena a culpa ser sempre de tudo e de todos menos de quem as faz e ainda começarem logo a acusar todos de tudo e mais alguma coisa.” Não tenho problemas que me digam as coisas, mas por bocas não!!! – Isto é somente uma correcção ai primeiro paragrafo, n sei o que s passou mas assim já é perceptivel…

      • Eu sei que nem sequer querem ter a “chatice” de ter que andar a aplicar as penalizações, mas às vezes é falta de compreensão das mesmas mesmo já as tendo lido, principalmente quando são estas especificidades que costumam passar meses ao lado!!! Eu ainda tenho algumas dúvidas que quero ver resolvidas para não voltar a cometer o mesmo erro, agora foi somente isso que eu pus em causa, pois parecia que não estava bem a ver mesmo conhecendo as regras! Sabem muito bem que eu conheço as regras e quando falei que fui surpreendido em cima da hora foi porque me deram a entender que nem sequer podia tocar com 2 rodas no cimento, coisa que ao longo da corrida vi que podia fazer… e coisa que sempre se pode em todos os correctores!!! Eu não posso é ter medo de perguntar porque vão ficar todos defensivos a pensar que vos tou a pôr em causa!!!

        Bola para a frente…

        infelizmente tenho a comunicar que muito dificilmente poderei participar logo à noite no _ROC, com muita pena minha, mesmo!!! Mas mais uma vez a mulher arranjou forma de me obrigar a não faltar a algo que combinou!!! A minha única esperança é de que se atrase a preparar… a ver vamos!!! De qualquer das formas é melhor pensar no substituto, não gostaria de tirar a oportunidade de alguém poder participar… penso que terá de ser aquele que foi eliminado na anterior sessão como tal não pus no menu hire…

        Um abraço

      • Boas Andrexuga,
        para esclarecer a minha resposta que pode ter parecido mais agressiva do que realmente pretendia o que me deixou muito chateado não foi o facto de terem penalizado ou não, pois percebo perfeitamente que possa ser sem intenção ou por desconhecimento, esquecimento ou qualquer outro motivo, mas o facto de depois ter sido acusado de uma coisa que não tinha feito e isso é que me parece que não foi correcto.
        Estamos e sempre estivemos receptivos e até agradecemos qualquer sugestão que gostariam de fazer assim como esclarecer as dúvidas que tenham e por esse motivo também temos o tópico na zwame para poderem também falarem e perguntarem sobre o que quiserem e poderem mais facilmente esclarecer algumas dúvidas e agora também com o chat gtor.
        Aproveito para tentar esclarecer que a regra por que nos temos seguido é de manter pelo menos 2 rodas dentro de pista, sendo que os correctores ainda são considerados pista, podendo desse modo ter, no limite, 2 rodas até ao final do corrector e 2 rodas fora, seja ela parte verde, cimento, alcatrão ou relva.
        Claro que se for coisa de milímetros não vamos estar a penalizar e excepcionalmente poderá haver alguma permissão de transpor os correctores, mas será sempre bem avisado antes para que não restem duvidas.
        Quanto ao nº de vezes que se sai fora ser penalizado ou não, isso será sempre alvo de se questionar, pois quem passar fora +1 ou +2 vezes pergunta sempre se é justo ser penalizado e o outro não.
        O nosso email está sempre disponível para que possam dar sugestões, assim como para queixas de toques e avisem sobre alguma ilegalidade que seja cometida.
        Penso que o que todos pretendemos é que todos corram em pé de igualdade.

        PS: Ainda bem que pudeste aparecer no ROC ontem e parabéns pelo apuramento para a fase seguinte.

      • Pois é, agora depois de tantos teclados gastos foi preciso eu ver no video que afinal a informação que deram na sala foi errada!!!!
        – Disseram que tinha que estar sempre as 4 rodas na pista, isso n acontece aqui neste video, inclusive eu escrevi da sala se podiamos calcar ao menos 2 rodas no cimento, e responderam-me ” 4 rodas na pista sempre”… Sim, a primeira corrida fiz completamente as 4 rodas na pista e depois de ver o que vi na primeira que no tunel toda a gente saia eu na 2 corrida no tunel era a direito, por isso mesmo é que fiz aquilo… Tb sei que n me devia meter por maus caminhos mas acontece… Fui penalizado e BEM, pa proxima é meter ali 1 muro ou n á penalizações pa ninguem… Pelo que vi no video tb é penalizado e mais nada…. não vale apenas estar aqui a perder tempo…

        Fazemos assim… Ou é penalizado ou metem-me numa classe inferior assim como ” Rockie de 3ª, agora sou super sumo rapido pa carbalho e que ” coiso”… aahhahahahahahha,,, aahahahhaha… aahhahahaha…. ahahahahaha….

        Abraços e quem me conheçe estou a escrever isto somente para n estar calado!!!

        beijos no cli”o”toris!!!! ahhahahahahahahahaha

      • Boas Clio,
        de certeza que ninguém da organização disse alguma vez que teriam de ter 4 rodas dentro da pista. Nunca iríamos alterar uma regra na altura da corrida, simplesmente o que fizemos foi relembrar as regras que sempre estiveram em vigor.
        Podes ter percebido mal, não sei mas não podíamos ter dito uma coisa que nunca foi nem será uma regra (ter 4 rodas dentro), será sempre no limite 2 dentro.
        No time trial de Janeiro temos lá umas imagens nesta pista onde pode ser que ajude a esclarecer a regra que sempre foi igual desde o início (2 rodas até ao corrector).
        https://gtonlineracing.wordpress.com/time-trial-series-new/time-trial-1/

        Abraçoris

  2. Pelos vistos só alguns foram desclassificados…. Só me vão obrigar a ver a corrida para ver se alguns daqueles que n foram n calcaram nenhuma vez o cimento… não é má fé, mas n me acredito que quem n foi desclassificado fizesse a pista toda dentro… Mas ok! por mim tá tudo, até desco de nivel assim…!!!! agahahahah… Está tudo a correr como previsto!!!

    Viva ao tabaco americano!

    • As regras estão explicitas, não é considerado corte numa ou outra situação em que se tenha falhado uma travagem ou se tenha abordado mal a curva. Agora é considerado corte quando se é feito repetidamente. Os replays foram analisados e só a partir da 3ª passagem consideramos a desqualificação.

  3. Acho que depois destas desclassificações todas deveriam por penalizações leves ou graves! Por há pistas onde inevitávelmente se corta um pouco aqui ou acolá

      • Sei que cortei na 3ª curva, mas fui so eu e o lont?!?!…incrivel, eu sinceramente não o fi com o propósito de fazer batota, simplesmente passei à primeira e não levei com penalização imediata e assim pensei que não estaria a fazer nada de errado, mas ok, eu compreendo. Fui desclassificado na 1ª race, na segunda terminei em 6º…nãotenho pontinhos?!, podem-me explicar por favor?! Não entendo. Obrigado e asseguro-vos que não volto a errar.

      • Apenas tu e o lont. Os vossos pontos contaram para os pontos dos carros (diesel vs gasolina) mas como foram desclassificados de 1 prova, são desclassificados de todo o evento.

  4. Boa, desde já peço desculpa se cometi algo que tenha prejudicado alguém, têm de me dar desconto visto estar em competição á pouco tempo, na minha opinião deveriam ser todos desqualificados, para poder ficar em primeiro lugar… Hé Hé Hé.
    Já agora faço um apelo á organização para organizarem uma corrida em marcha atrás, isso sim ném respiravam , Hé Hé Hé

  5. Boas pessoal,

    A minha visão das corridas de ontem:

    Race 1
    Saí na pole por mais 1 bug, o carro tinha 0km quer isto dizer que não ANDAVA, por isso andei umas voltas a servir de tampão para o pelotão , tinha que defender a posição mas acho que foi sempre tudo limpo, apesar de os pilotos terem vários estilos de ultrapassagem, ia em 4 e fiz uma asneira e pinba muro das boxes passou o clio e o coli lá me fui mantendo e acabei em no meio do pelotão.
    Fiz a corrida sempre de volante ao lado o que foi muito positivo pois deu-me a indicação de que o DFGT voltou à normalidade.LOL

    Race2
    Carro 0km, e o handling muito diferente do diesel, para esquecer.

    Abraço

    • Essa dos varios estilos de ultrapassagem sei que é para mim! Se vires a repetição qd tu te metes para a curva a direita eu já la estava por isso tu é que me bateste, e depois como n paraste de me empurrar para o muro de dentro eu tb n tirei o pé do acelerador pq eu ia estar sempre por dentro e nunca te ia tocar se alargas mais a trajetoria, até nem podia passar mas se tu n fechas ia ficar uma linda foto os dois a sair da curva… mas n ouve problema pq eu tb tive um erro e acho que foram toques de “amor” só!!! Nada de GRAVE… Desculpa qq coisa Acl mas estvas lentinho ontem… Tiras-te as minis da mala??? Ahhahaha

      • Boas clio não era especificamente para ti, foi generalista, és dos pilotos com que gosto de correr LOL. Sim ontem tava lento os carros não andavam.
        abraço

  6. Boas,
    Corrida 1, correu mal entrei de marcha-atras na boxes, na primeira volta e o piloto tinha que entrar voltado para frente resultado perdeu-se em manobras no corredor de acesso eheh. resultado consegui ficar em terceiro.

    corrida 2 agora e que o gouveia e o drummer vao ver o que e 120d voador, pensei eu, na grelha de partida mesmo no inicio da partida vou olhar para o lado para ver o arranque dos que estavam ao meu lado para ver se tinha arrancado bem quando olho para frente o lont tava parado e BUM, desculpa lont sei que a culpa foi minha mas tava mesmo distraido e nunca pensei de tar alguem parado logo no arranque. resultado carro todo partido a subir morria para 95 kmh ida as boxes, terceiro lugar outra vez. resumindo deu pica correr porque consegui passar duas vezes de ultimo para terceiro na primeira corrida onde perdi mais tempo so consegui chegar a terceiro a 2 volta do final, valeu o esforço .

    cumps,

    • Bom ja é a 2ª corrida que vejo estragada com problemas de ligação e isto aconteçeu-me recentemente (será dos servidores do jogo? Pois não sei …) … 1ª corrida com gasolina e sabendo que os diesel eram melhores nesta pista foi dar o litro, cometi uns erros na perseguição ao AndreXuga que ia em 1º e assim fiquei a praticamente 5 segundos dele … na 2ª corrida arranjei um bom truque para usar o diesel nas subidas desta pista (o segredo é a alma do negocio e com isso na subida conseguia sempre passar alguém muahahahah) mas infelizmente e mais rapido que o taboa que ia em 1º a ligação caiu e fui dormir … a 1ª vez que caiu foi nos GT3 com o corvette e tinha boas prespectivas de ganhar aquilo visto que o C6 e o Viper eram brutais em Le Mans … se isto continuar assim vai ser complicado de continuar nos campeonatos … espero ter sorte na 5ª e na 6ª (ROC)

      • Existiram trajectórias ilegais na prova de ontem. A organização irá penalizar as infracções.

      • Espero bem que sim,pq eu n andei lá a correr sempre direito para uns andarem a cortar!!! É igual para todos!!! E eu vi alguns!!! A mim disseram-me que o o corretor éra o limite mas mt gente andou sempre com as rodas em cima do cimento!!! Secalhar tanta era a vantagem!!! Não sei, tb podia ser tabiçe minha… mas vamos lá penalizar esses melrrinhos!!!

        Abraços e mt fumo
        cliotoris

      • Cliotoris – Agradecemos que não comente sobre a prova dos outros nem sobre o comportamento dos outros pilotos. Para isso serve a organização e os race stewards. Já agora analise a sua corrida2 e verifique senão cortou também dentro do tunel e de vez em quando à entrada da recta da meta…

  7. Uma prova diferente onde os Diesel mostraram a sua raça e com o seu fantástico binário deram cartas nas subidas de Deep Forest…

    Race1 – Partindo com o carro a gasolina, o objectivo era ficar nos 5 primeiros mas a correr sem FF ligado por causa do miudo, nao ia ser fácil… e assim foi, nas primeiras 5 laps já tinha 2 pit por causa de toques nos muros fruto de falta de sensibilidade para controlar os slides…
    Terminei em último 11º mas não desisti (apesar de q nao faltou vontade) heheh.

    Race2 – Partindo do 1º lugar e com o Diesel o objectivo era fugir aos restantes. Com o Rickvtec à perna, que entretanto infelizmente caiu, lá consegui ir aguentando na liderança toda a prova e controlar a vantagem para o 2º conseguindo desta feita a vitória.

    Um 11º e um 1º portanto consegui fazer todos os resultados possíveis combinando o numero 1 LOLOL

    Abraço a todos

  8. Boas, possivelmente não vou puder participa no evento devido a problemas com o DFGT, estou a tentar resolver. abraço

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