California Experience


General Information

  • Stock Ferrari California; (you can buy it from the new car dealership);
  • 2 Lobbies of 12 drivers with the same settings, and the same rules or one lobbie of 14 drivers maximum;
  • All drivers must enter lobbie until 22:30;
  • All drivers must have a GTOR Racing License to be eligible to participate;
  • Aprox 1h racing – 30 laps at Cape Ring Periphery
Car Specifications

Stock, no changes are allowed. Please do not install any parts, tuning is prohibited! 

YOU CAN ONLY: Overhaul the engine, change oil, restore the chassis, change wheels, paint body and wheels.

Tyres: SPORT HARD

Schedule

  • Race Lobbie Opening Time -> 22:20 (no Practice Allowed)
  • Qualifying -> 22:30
  • Race1 Start -> 22:45
  • Race1 End -> 23:50 (aproximately)

Race Room Settings

Help – only ABS

Tyre Restrictions: SPORT HARD

Heavy Mechanical Damage On/ Penalty Off

Real Grip Reduction on Track Edge

Boost Off / Slipstream Strenght Weak

Start Type:

Race1: Grid Order: FASTEST FIRST

Race Finish Delay: 180 sec

Points System

There will be Driver’s leaderboard.

  1. 25
  2. 18
  3. 15
  4. 12
  5. 10
  6. 8
  7. 6
  8. 5
  9. 4
  10. 3
  11. 2
  12. 1
STANDINGS
 

* The reading and understanding of these rules does not replace the need of reading and understanding the General Blog Rules.

Anúncios

2 comentários a “California Experience

  1. Boas pessoal,

    Foi o meu regresso á pista depois de uma longa paragem, diverti-me bastante, fiz uma prova regular com troca de pneus 16ª volta, não fosse a ida á boxe logo na 1ª volta por embate num piloto que estava atravesado no meio da pista envolvido em fumo e um toque na 20ª volta que me furou um pneu e me obrigou a reduzir o ritmo, com certeza que o resultado seria outro. O nivel de fair play poderia ter sido um nadinha melhor, fui tocado sem necessidade nenhuma, os pilotos tem de ter calma e pilotar como se tivessem numa pista real, acreditem que torna as corridas muito mais interessantes e competitivas. Até para a semana e um abraço.

  2. Boas malta,

    Grande corrida ontem no Expert Series.

    Sem treinar e com a rodagem a ser feita às 21:00 não tive hipótese de aquecer em Cape Ring, pelo que não esperava uma classificação por aí além.

    Foi com espanto que fiz a pole, e até me estava a adaptar ao carro facilmente.

    RACE

    Saindo da pole é sempre mais fácil começar a ganhar ritmo, mas o pelotão beneficiando dos cones, rapidamente se aproxima.

    O Flogencio (BEM VINDO) atacava e passava na reta da meta, eu deixei-me estar por perto até para ver o tipo de condução dele e perceber onde poderia ultrapassar. Fui fazendo pressing e reparei que ele desgastava bastante pneu com uma condução agressiva. Assim que pude passei e tentei afastar-me sendo que na volta 10 o flogencio dá um toque na parece e começa a perder terreno.

    Com pit na lap 16, tinha cerca de 7 segundos de vantagem que precisava aumentar para ter a certeza da vitória. Consigo rodar forte e sem toques até que tenho cerca de 20 segundos de vantagem. Até final um pequeno susto com o Gouveia que estava atravessado na pista, mas felizmente passei sem danos.

    Obrigado a todos por terem facilitado as dobragens e até pra semana,

Leave your comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s