Time Trial 2 – Closed


TIME TRIAL 2

Time Trial 2

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This event will be open till February, 29th 23:59,59 GMT

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Mode: GT Mode – Practice: A-Spec Free Run (Video)

Track: World Tracks – Tsukuba Circuit

CAR: (P) Ford Focus ST ’06

  • Max. Power:  360 BHP (365 CV) – After running-in (300 km)
  • Weight: 1186 Kg
  • PP’s: 510
  • Tyres: Sport Soft
  • Turbo – NOT Allowed
  • Chassis Weight Reduction – Allowed
  • Fully Customisable Transmission – Allowed
  • Torque Distributing Centre Differential – Allowed
  • Fully Customisable LSD – Allowed
  • Aero – Maximum Downforce – Allowed
  • Personalized Setup – Allowed
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Driving Options
Driving Options

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Change NOT Allowed Change NOT Allowed Change Allowed Change Allowed

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Event Rules

  • 2 wheels on the track at all time
  • Rumble/ripple strips are part of the track
  • Runoff areas are not part of the track
  • Grass are not part of the track
  • No contact with walls or other objects
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Dirt Clean
Dirt Clean
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General Rules
  • Submit your time in the comments, and whenever possible with link for picture
  • Tell us your time as many times as you like, the final time is what will count
  • Times submitted after deadline will not count, please submit your time in time
  • Always Save Best Lap Replay (Ghost Replay), NOT Save Replay and keep it for two weeks after event close
  • Submit the replay for top players is mandatory
  • GTOR Team may request for your replay at any time, top players or not
  • When requested the players have seven days to provide the correct replay
  • If replay was not submitted the time will not count and will be removed
  • Anyone found cheating will be banned from Time Trial events
  • Video replays not valid as form of verification of your time
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Note:
Save Best Lap Replay (Ghost Replay)  Ghost Replay

Use this comments to say your time and when possible with a image with your time.

Table times will be actualized as soon as possible.

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Enjoy and good luck.

Final Standings

1- Plugged_PT – 0:59,050
2- ColiMatrix77 – 0:59,360 +0,310
3- gugashadow – 0:59,361 +0,311
4- taboaamassa – 0:59,404 +0,354
5- Edupintor – 0:59,696 +0,646
6- acl_13 – 0:59,779 +0,729
7- Scorpio_IR – 0:59,792 +0,742
8- Hdvtec – 1:00,215 +1,165
9- jmaclane – 1:00,308 +1,258
10- Aiab – 1:00,317 +1,267
11- RPRS – 1:00,381 +1,331
12- r_rodri – 1:00,456 +1,406
13- transrent1963 – 1:00,548 +1,498
14- Cowboy_Red_PT – 1:00,743 +1,693
15- RJS – 1:00,803 +1,753
16- cesampaio – 1:01,302 +2,252


Winner Time Trial 2 – Plugged_PT 0:59,050

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47 comentários a “Time Trial 2 – Closed

  1. melhorei um pouco. 1:00:381. o problema é que não me entendo a fazer setups. tenho de continuar a tentar 🙂 mas para o proximo, deste já chega 🙂

    • desta x não te dou esse gostinho red 😉 tenho um tempo muito superior ao teu… deixa ver se logo o confirmo para postar…

      ainda pensei que conseguia melhorar daí não ter postado… mas já não lhe devo mexer mais e não vou deixar de participar por ficar em último…

  2. Vou ver se ponho o carro a fazer a rodagem para dar mais umas voltinhas e tentar melhorar a minha miséria.. hihihihihihi

    Está a acabar o mês…

  3. após algumas horas de GT5 deu-me para tirar novos tempos…
    mais de 4horas em tsukuba e voilá! mesmo assim está díficil!
    0:59.792

    • Boas,
      eu de afinações também não percebo quase nada.
      A única coisa que alterei foram os travões para 5-8.

      • Boas,
        Grande tempo Coli:)
        Acho que o meu limite anda nos 0.59.5XX, vou tentar com os travões:))

  4. Após ter mudado para os Desp. Macios consegui baixar cerca de 0,5seg!
    1.00.697
    Para já último…mas tenciono melhorar.. 😉

  5. Finalmente já tenho o carro com os 365cv.
    Tava difícil, pois só depois dos 300km é que começou a subir até ganhar os 6cv que me faltavam.
    Estive a dar mais umas voltas e consegui baixar mais um pouco para 0,59,360

  6. Vou fazer mais alguns km’s para ver se ganho o resto dos cv’s em falta.
    Entretanto coloco já o tempo que fiz de 0:59,483.

  7. Boas,
    estranhamente o meu carro está a ganhar cavalos, mesmo após os 300km da rodagem e dos 359cv já passou pros 361cv.
    Já confirmei e já editei para 365 cavalos.
    Quanto a terem menos pp’s vejam se estão com o Aileron tipo B, com o A fica-se com menos apoio aerodinâmico e com menos 3 pp’s.

  8. Boas,

    Tenho um tempo de 1:00.308.

    Só que tenho um problema (para não ser o Cesampaio o único). Tinha feito umas tentativas e pelo meio ia fazendo uns ajustes ao setup do carro. Quando começo a ultima tentativa tenho 358cv, dou várias voltas consecutivas (durante uns 20 minutos +/-), e consigo pelo meio o meu melhor tempo. Depois de gravar a melhor volta lembro-me de ir espreitar as definições do carro, e lá aparece 361cv. O carro só tem ainda 215km feitos

    • Esqueci-me de dizer que assim fico com 508pp no máximo (embora tenha 505pp, devido ao setup que uso)

  9. Desculpem a insistência mas algo de mal de passa com a preparação dos meus focus…

    comprei um novo, instalei tudo menos os turbos, fiz a rodagem, mudei o óleo e conclusão… aos 291.50Km tem 365cv…

    posso diminuir no motor para poder participar ou alguém me ajuda a perceber o que estou a fazer mal?

    com o focus que tinha de outras corridas aconteceu-me exactamente o mesmo… :/

    ah, e os PP estão a 507… há aqui qualquer coisa de estranho… :/

  10. fiz 11 voltas e consegui 1.00.444 mas ainda nao conta, nao gravei o replay…falta aprender a mexer nas afinações alem do kit d unhas… :)))
    ainda estou triste com a minha desistencia no trofeu mazda mas qd me inscrevi julguei k era so 1 campeonato ,é k no fim do dia, 2 provas de media 15 voltas cada é mt para mim…estava habituado a provinhas de 3 voltas…depois deste campeonato tenho k procurar provas com maximo de 15 vts ;))é o pdi..

      • Viva, fiz a rodagem em b-spec, repus a rigidez, revi o motor, instalei tudo à excepção do turbo, mas… fiquei com as seguintes specs… 365cvm 1186Kg e 507pp…

        tenho de mexer na potência do motor para baixar os cvs?

        ou será que tenho alguma coisa a mais?

        os pp’s máximos é com alteração na aerodinâmica para o máximo?

        ainda não comecei a correr porque não sei se tenho o carro conforme…

      • Boas,
        tive a revêr a potência e batem certo com o que está indicado. Não sei com consegues ter mais cavalos. Quem já fez a rodagem pode indicar com quantos cv ficaram os vossos carro.
        Para a aerodinâmica tens de meter o Aileron Tipo B, com o A ficas com menos 3pp, por isso com teres menos pp com mais cavalos deve ser disso.

  11. Oh no… I’ve just finhished running the tsukuba 9h last saturday on a X2011…

    Now running a focus will be so much… BORING! 😉

    But ok, I’ll run a few laps and then post my time and try not to be last 😉

      • I said in the 1st TT that even if my time was last, I would always participate 🙂

        Thanks to samuga17, I got a nice setup in last TT and followed also one good advice… train with no helps activated and a few laps after, the times were significantely improved…

        Try to follow also that advice 🙂

        Anyway, I don’t know what will be the the prizes, but I think that should be a prize for the slower driver 😀 just to encourage participation 😀

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