Saturday Cup – Ferrari 458 Itália


 General Information

  • All driver’s will drive the same car;
  • Stock Ferrari 458 Itália is needed;
  • Lobbies of 12 drivers with the same settings, and the same rules;
  • This competition consists of 3 races in the world’s toughest tracks, such as Circuit de Spa Francorchamps, Laguna Seca and Nurburgring Nordsheilfe.

Car Specifications

Stock, no changes are allowed. Please do not install any parts, tuning is prohibited! 

YOU CAN ONLY: Overhaul the engine, change oil, restore the chassis, change wheels, paint body and wheels.

Tyres: Sport Hard

Tonight 05 / 05 / 2012

Anúncios

8 comentários a “Saturday Cup – Ferrari 458 Itália

  1. Viva xtriko e cars4ever !
    Essa competição já se realizou à umas semanas atrás, entretanto já decorreu também a dos minis, para hoje não está marcada nenhuma 😉
    A Cup aos sábados é uma conpetição informal, mas creio que não devem ter marcado nada para hoje devido a estarmos na fase final do GT Academy, e assim aproveitarmos para tentar apurar para os 16 finalistas.

  2. Experimentei agora o carro, e a minha conclusão foi… Divertido 🙂 só estou à espera que seja anunciado como New Driver para me poder juntar à festa 🙂 até breve! PS. Desportivos Duros Rulam! xD Ventosas que fiquem para os F1 😉

  3. Boas eu não gostei nada mesmo de conduzir com aqueles pneus nem dá vontade de jogar nem parecia um campeonato do Sukury com estas restrições dos Pneus sendo assim não irei participar mais aos Sábados um grande abraço Sukury.

    • Olá Fernando , em relação ás restrições do Evento , é possivel conduzir com controlo de tração , com linha de condução , os danos são leves e a pista tem penalizações .

      Mais acessivél que isto é complicado a nivel de restições , os pneus eram a escolha óbvia para o carro em questão sendo ele um stock , foram escolhidos os desportivos duros porque são os pneus originais do carro . Mesmo que se tivesse optado por desportivos macios , não iria alterar profundamente o comportamento do 458 Italia .
      Correr com pneus de Corrida seria um desperdicio , todas as caracteristicas e carácter do carro acabam por se perder .

      Tomei a liberdade de rever o replay da prova focado nos pilotos que acabaram por não completar a corrida e vi que desististe na minha opinião sem grande motivo , estávas no teu ritmo sem saídas de pista e até estávas á frente de alguns pilotos que terminaram a corrida mesmo tendo dificuldade em andar em ritmo elevado .

      Não vou julgar ninguém por sair no meio da corrida ou por desistir de uma competição , mas a tua justificação não tem grande fundamento .

      Cumps

  4. Boa corrida ontem, muitos problemas para o pessoal se manter na sala como tem sido habitual, não há meio de resolver isto a PD, nem a questão da grelha, enfim.. começámos 13 e acabamos penso que 7.. quanto ao carro gostei bastante e da dificuldade que é conduzi-lo com os pneus desportivos duros, quanto à corrida, logo no inicio no arranque ainda com os pneus a frio tenho uma pequena saída que me faz cair para 5º e perder logo o contacto com o Drummer que era o mais rápido em pista, foi correr atrás do prejuízo mas nunca mais o vi e fez com que ganha-se alguma distancia de mim e do Aj com quem lutava pela 2ª posição e perde-mos ali mais um pouco para ele nunca permitindo mais a aproximação, consegui manter sempre um bom ritmo e estável a partir dai, sem saídas e sem arriscar muito já mais para o fim, levando o carro ao 2º lugar, o que foi bastante bom.. 😉

    Abraço.

    • Não sei quem respondeu ao meu comentário mas de certeza que não foi quem eu esperava, quanto ao teu comentário (mas a tua justificação não tem grande fundamento) é a tua opinião claro, a minha continua na mesma para que dificultar a condução, quando existem pneus de corrida macios, médios, duros, isso sim acho que era o propósito das corridas de Sábado, pura descontracção.

Leave your comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s