RENAULT sport Clio TROPHY – Round 6 Madrid MINI


TONIGHT
ROUND 6 – Madrid MINI

Race 1 – 35 Laps
 Race 2 – 35 Laps

ONLY 1 ROOM FOR 16 DRIVERS
1472 6681 3759 3056 3773

 



22:35 GMT Qualify
22:50 GMT FORMATION LAP and Race 1 Start 

 Drivers

ROOM 1 (14 Drivers)
Room Host DrummerManiac/Number: 

-DrummerManiac
-taboaamassa
-ColiMatrix77
-Aiab
-Cliotoris
-Matinhos
-popas4ever
-cyber_x7
-nunosantos79
-ajsilva65
-hdvtec
-ANDREXUGA
-Plugged_PT
-fernando01971
P_Chermont


ROOM 2 (14 Drivers)
Room Host Scorpio_IR /Number: 
-JGouveia
-Fpxoto
-mushumy
-Edupintor
-galera69-PT-
-Sprikpt
-mayorzeze
-Maforse
-tiagoelvas
-zekalanga2
-m-eugenio
-ciberg_pt
-cars4ever
-JM_Carv 


*Substitute Drivers (Room 2)
-Scorpio_IR

15 comentários a “RENAULT sport Clio TROPHY – Round 6 Madrid MINI

  1. Boas!!!

    Em relação a ontem nem vou perder tempo a comentar pq era para escrever … escrever… escrever… mas acho que foi dito mais q uma vez aqui… secalhar mais de 200 vezes que os que estãoa a ser dobrados tem que abrir e n tentar fechar e estragar a corrida…

    Depois de ir a box não á mt a dizer… recuperei 18 segundos ao punto mas mesmo assim quase que dava para ficar em segundo!!!!

    Aqui já aviso que infelizmente os campeonatos á semana para mim acabaram para já pq arranjei um taxinho extra nos CTT das 18h as 20h que me impossibilita de participar em qq competição!!!

    Boa sorte a todos…

    P.s. Se pudessem meter a 2ª Manga da corrida de ontem para quinta visto q a dos Porsches acabaram e é a minha ultima noite de folga semanal!!!

    Abraços

  2. Bem, ontem foi a minha estreia absoluta em online racing e devo dizer que fiquei um pouco desapontado com a minha prestação.
    Acabei a 4 voltas do líder (parabéns Punto), fruto de não ter treinado o traçado e ter ido às boxes de 5 em 5 voltas. Albaroei um carro branco, já não me lembro do nome, facto pelo qual peço desculpa.
    No entanto foi emocionante correr com vocês, principalmente ver o meu colega Sukury a disputar arduamente a 7.ª posição.
    Espero correr novamente, quem sabe com melhores resultados.
    Abraço a todos.
    chain_saw80

    • Boas chain_saw , no inicio é perfeitamente normal !

      Ontem tinhamos sala cheia numa pista muito complicada sem escapatórias e com algum lag , isto dificulta a condução até aos mais experientes , prova disso foi a ida ás boxes de alguns dos mais fortes candidatos á vitória na prova de ontem .

      Continua a aparecer , que rápidamente apanhas o ritmo de boa parte dos pilotos que participam nas provas 🙂

  3. boas pessoal… foi assim…
    chego atrasado porque estava com a minha namorada em casa….faz me lembrar alguem (Xtriko cuf cuf….:-P) e chego a sessao msmo antes de a corrida comecar…. bem…eu sem conhecer a pista com este carro foi aproveitar a volta de formacao ao maximo…depois alguem da um piao e a pessoa que vai a minha frente.(n me lembro o nome) trava a fundo e eu sem tempo de reacao tomaaaa!!! cacetada forte e boxes logo….depois das boxes foi ir para o meu lugar que era o penultimo e arranquei bastante bem ganho logo duas posicoes,depois na 1 curva com o total cuidado bato na curva aseguir danificando uma das suspensoes da frente ,indo para as boxes logo…. fico em 15… a partir dai foi recuperar lugares atras de lugares sempre sem toques e deixando os pilotoa mais rapidos ultrapassar sem dificuldades, e como estava a conseguir acompanhar o drummer foi mantendo me com ele ,sempre com uma distancia de seguranca pois estragar a corrida.

    aos lideres e muito mau msm…numa volta que ja n me lembro qual foi ,na 1° curva ainda dei um toque bo drummer pois distrai me( sry drummer :-\ ) e aproveitando a sua rapidez fui aprendendo a pista e ultrapassando o pessoal…depois apanhei o sukury e ai e que foi!!!! desde a 15 volta a lutar pelo 7 lugar, mas de realcar o respeito pelo adversario pois nesta luta de 20 voltas n ouve um unico toque entre nos , deixamos passar o clio na boa e ate

    • continuando o comment…
      deixamos passar o clio e depois foi lutar ate ao fim..nunca arriscando demasiado, ate que na ultima volta na curva ” longa ” eu tento uma abordagem mais por fora para depois fazer a tesoura fechando a trajectoria e quase nem travei ao fazer isso …raapei na parede e na parede estava um clio azul…so tenho tempo para me desviar do carro …foi ca um susto. 8° lugar…. nem bom nem mau….como o sukury disse…”esta devia ir para o hall of fame ”
      :-P. realmente foi uma luta excelente 😉

  4. Boas malta , infelizmente a noite teve de terminar mais cedo do que o previsto , os servidores do GT5 pregaram-nos durante alguns minutos uma partida e a race 2 acabou já por não ser viável de se realizar , os servidores entretanto já voltaram ao normal , isto mesmo porque já contáva com um atraso considerável , fizemos voltas a mais na Race 1 .

    Pedimos desculpas pelo sucedido .

    De qualquer das maneiras , agradecemos a presença mais uma vez de todos , uma sala de 16 cheia neste pequeno traçado de Madrid .

    Parabéns ao vencedor da noite , Punto .

    Cliotoris , desculpa aquela manobra no final , não era para promover o toque era mesmo pra tentar ganhar alguns metros sem ser em linha recta porque tavas mais rápido em aceleração . Isso depois vai ser revertido na tabela da corrida 🙂

  5. Espero que tenham uma boa corrida!
    Eu já vim de férias e não vou poder participar em mais nenhuma corrida do torneio clio!

    Abraço a todos!

  6. Boas pessoal, hoje vou ter um jantar de famelga em casa e vai ser complicado participar.
    Boas corridas.
    Abraços

Leave your comment

