Ring Shuffle Races Series – Edition 3


Tonight 
22:30 GMT

NO REGISTRATION NEEDED 

1472 61118 3787 3247 7756

5 comentários a “Ring Shuffle Races Series – Edition 3

  1. bem malta foi assim…
    1° corrida…para variar galhame um carro bom!!!!! audi tts … bem na partida correu me bem…depois foi ficar atras do ingles durante a 1 volta toda e depois…como ele estsva a andar sabia que se ia espetar no final da recta…e foi o que aconteceu….passei lhe ai e a partir dai foi manter a lideranca…o acl bem tento apanhar me mas nao mudou nada…1°lugar….

    2 corrida…
    parto de ultimo e na partida vejo varios carros parados…consegui desviar me dde todos….o meu carro n prsst

    • sry pessoal…estava a escrever no telefone mas desisti… continuando…..

      o meu carro nao prestava….perdia demasiado tempo em recta, consegui alcancar o 5º lugar e depois em luta com o lont e o tecno, levo um toque forte e perco o controlo do carro, quando ja estava em terceiro na frente deles….
      a partir dai foi manter o carro em pista…. 5º lugar (penso eu…ja nao me recordo bem)

      3º corrida…
      parto no meio do pelotao e faco um arranque bom gracas a tracao as 4…consigo destacar me logo….sempre com o devido cuidado e quando estava a lutar com o acl a playstation network decide ter um erro….. por isso cai da sala e depois quando voltei a ter a PSN a funcionar nao conseguia entrar na sala….

  2. mim ir …xtriko,que teu irmao ir fazer ??:P ja estou a falar á turista .ja me pegaram a doença..aqui no algarve eles abundam …tenho que ter cuidado 😛

    • Epah… sexta feira de peso… saí das aulas e fui directo ter com uns amigos meus… seguiram-se as jolas. o calor era intenso as babes na esplanada eram no mínimo, inspiradoras lol dou por mim a jantar. quando volto a olhar para as horas, é quase 1h da manha xD lá foram as corridas com os porcos… mas pronto, já nao via este pessoal há imenso tempo. oportunidades nao faltarão. e assim, aqui o carcrashes sempre tem alguma chance 😛 aposto que foram engraçadas as corridas 😉 abraços para todos!

Leave your comment

