King Of Speed – Race


king of speed

Room 1  Host – KOS_79
Room Number: 1472-6118-3658-4759-5918

Room 2 Host – DrummerManiac
Room Number: 1472-6118-3701-4256-3408

9 comentários a “King Of Speed – Race

  1. Boas a todos.
    Já agora gostava de deixar aqui a minha opinião com respeito às comadres.
    Eu, como é sabido por maior parte dos pilotos com quem já corro à bastante tempo,
    gosto de falar com o pessoal, porque acho que isso torna o online muito mais divertido, independentemente se estamos em prova ou em treinos.
    Claro que aceito tambem não se poder falar, mas quando estamos em prova e somos um numero elevado de pilotos, o que pode traduzir-se em lag.
    Resumindo eu sou a favor da paródia e do divertimento acima de tudo.
    Abraços.

    • Pelo que ouvi dizer chegaste a entrar para a sala 1 já quando a corrida estava a decorrer, e mesmo assim ficaste a assistir e a dar à lingua… É para divertir a jogar GT5, não para simplesmente vir falar… Penso que existem chats para isso.

  2. Bom dia , malta temos a noção que as coisas ontem não correram bem nas 2 salas .
    Vamos tentar evitar alguns dos erros cometidos e tentar dar a volta á situação já nas próximas Expert Series .

    Cumps.

  3. Font

    ca vai a minha opinião / desabafo

    nas expert series acho que deviam voltar ás anteriores duas corridas como antes, ou arriscamo-nos ao fiasco que aconteceu hoje em que o pessoal começou a se dispersar e depois fazer uma corrida de uma hora e tal sozinho, começa a ficar cansativo e tudo menos divertido. dado isto, acaba por começar uma sala de nove a ficar com cinco, isto na altura em que tambem desisti ficando 4 e duvido que tenha ficado por aí (e ate ia confortavel em terceiro desde a quarta volta quando perdi o lugar para o coli). depois o facto de haver duas corridas dá hipitese ás pessoas que fazem asneira numa corrida, de tentar de novo noutra em vez de se arrastar ate ao fim so porque sim.

    outra coisa que descordei e nao fui o unico, foi terem limitado a potencia para quem nao fez a rodagem nao ter aquela pequena desvantagem. isto nunca aconteceu e eu tou farto de correr com essa pequena desvantagem e nunca fizeram isto. alem disso, foi contra a especificaçoes da sala. as pessoas que perderam tempo a por os carros a rodar foi para que?

    só opinião mesmo

  4. Boas, peço desculpas ao vortekum pelo toque (não era nada daquilo que eu queria fazer) e a todos pelo abandono, mas a motivação era baixa. Não gostei da limitação do motor apesar de ter sido benefeciado, a rever.

    abraço

    • Boas! Eu reparei que não foi por mal acl 😉 Isso foi apenas uma das pequenas coisas que não correram bem…

      1) A mim é a última vez que me apanham com carros desta potência com pneus chineses 😀 porque o comportamento online é muito estranho e em nada se assemelha aos treinos que faço, tb online, mas na minha sala.

      2) Estive a treinar com o carro (fazendo a rodagem) e andava na casa dos 1:48 quando online não baixava dos 1:56 (muito estranho no minimo)

      3) 1 prova de 35 voltas é péssimo… quando fiquei virado ao contrario logo no arranque (obrigado acl e ajsilva pela companhia 😀 ) perdi logo ali a corrida/motivação. Já no caso dos ford RS200 tive um disconnect na 2a volta e não pude voltar a correr… com 2 provas isto não acontecia.

      4) Os carros são anunciados com antecedência, só não faz rodagem quem não quer… existem pilotos B para isso mesmo. Quem não perde tempo com isso não deve ser beneficiado limitando a potência aos outros, até porque o resultado é desastroso. Eu sentia bem o binário a sair de curvas a puxar-me o carro para a relva, quando com mais potência esse binário é mitigado…

      5) Na sala 1 não foi o caso desta vez, mas aconteceu na sala 2 e também nos eventos porsches pelo que refiro já aqui. Por favor, NÃO falem durante as corridas… para além de aumentar ao lag, perturba imenso quem está concentadíssimo sócios…

      Por fim, não me interpretem como ovelha ranhosa, mas penso que se todos derem o seu feeback conseguimos evoluir a expert series a uma prova realmente interessante, e expert em tudo 😉

      Cumprimentos,
      João

      • Boas.

        Não participei nesta prova, mas concordo em tudo que o vortekum disse. Especialmente na parte FALAR DURANTE A CORRIDA. Na GOLF RM CUP foi horrível visto que havia algumas “comadres” 😉 que não paravam de falar… muito chato.

        Sublinho a ultima frase do vortekum, vamos evoluir a expert series a uma prova expert em tudo 🙂

Leave your comment

