Last Post – 12H Registration


Drivers,

Taking for example the previous Endurances, where only 2 maybe 3 teams could fight for the win (and only with 2 drivers per team) GTOR heard the community opinions back then, when everybody was asking for “leveled up teams for the next Endurance for more chances of winning”

Therefore, GTOR introduced the Ranking limitations to try and get teams leveled up.

Nevertheless, what we have seen was that some teams got together with the total ranking of 3 (TEAM PINGO DOCE) or with the total ranking of 5 (DRAGON TEAM) not leaving space for high ranking drivers (such as TwinSpark or ANDREXUGA) to get lower ranking team mates and respect the Ranking Rule.

So, we have 2 ways to solve this matter.

  • Lower Ranking teams (Pingo Doce and Dragon) change 1 of their drivers to hire a high ranking driver (Twin in one team and Xuga at another);
And this is the best solution from our point of view…
  • We allow the disrespect of the ranking level rule, and Twin or Xuga can go to V-Power Team for example.

Never in GTOR events we will again introduce ranking limitations for team formations and try to level things up.

We will be available all day at GTOR CHAT to get this situation solved until 23:59 TODAY!

Also this drivers MUST SAY if they want to race or not!

-chemicalPT 
-zekalanga2 
 -nelliott_98
-F esperto 
 -Diogorz 

17 comentários a “Last Post – 12H Registration

  1. boas mais uma vez,
    eu hoje nao vou poder ir aos treinos, portanto qualquer que situção eu assino por baixo.

    ps- no 1º~post meu disse qualquer membro da equipa mas eu nao me posso falar por os outros membros, como nao os contatei sobre a troca minha inclusive, acho melhor voces ddecidirem e depois digam alguma coisa, so o fiz porque gosto de facilitar as coisas e tambem nao deixar ninguem de fora, e os pilotos em questao nao podem ficar de fora desta grande corrida por causa duma simples troca a meu ver claro.

    cumps,

  2. boas eu nao me importo com o mudar de equipa ao ceder um elemento da equipa, se guiserem vejam se o andre pode andar no meu horario, façam logo a troca, porque o twin so pode no mesmo horario do pinxante.
    Nao me interessa a equipa onde tou mas sim divertir-me, porque bons pilotos sao todos cada um no seu ritmo…

    cumps

    • Eu tou livre para qualquer horário e para qualquer situação, desde que tenha dois turnos, não seguidos para fazer, fico contente!

      • Andre os meus turnos sao das 21h as 23h e 1h as 3h da manha, se estas diponivel posso trocar contigo alguem dos resposaveis que se pernucie

      • Não vale a pena trocarem mushumy e ANDREXUGA até as outras equipas se pronunciarem.

        Teremos até à meia noite de hoje para decisões.

      • Penso que nesta questão quem deve estar mais envolvido até é o twin que não tem equipa, nós supostamente estamos já com a equipa toda de qualquer das formas era impecável aparecer alguém da velha guarda que se possa oferecer como alternativa (aj ainda era uma boa opção) devido à situação do nosso bamby…

  3. O melhor a fazer seria mesmo as duas equipas com o ranking baixo aceitarem o Xuga e o Twin, de forma a nivelar as equipas todas e tornar a prova muito mais interessante.
    Desta forma qualquer equipa tanto pode estar em 8º no final de um turno como em 2º no final do seguinte…

  4. Por mim tanto o Xuga como o Twin podem vir para a V-Power é precisso é correr…
    Alguem que se chegue à frente 🙂
    Em relação a cor da Team podem alterar para yellow

    • Opá, pelo que vi já tem equipa, certo? Eu vou inscrever agora a minha com o Tiago, falta-nos um portanto. Ainda existe o twin, e compreendo que não seja justo estarmos os dois na mesma equipa, como tal, ou se arranjam mais 3 (um para nos e dois para o twin) ou então será melhor diluir-nos com outras duas equipas…

      De qualquer das formas vou já cobrir a situação no caso do nelliot responder ainda hoje e cedo, com a inscrição da equipa.

      É claro que o que importa é participar, como tal, estou receptivo a todo o tipo de soluções…

  5. Infelizmente, não posso participar, devido a outros compromissos desportivos que coincidem com o horário da prova e para não correr o risco de falhar, prefiro não participar. No entanto, acho que a ideia de nivelar a corrida foi otima e é de continuar. O que me parece é que os pilotos, como estão mais habituados a competir por níveis (salas), ficam com a tendência de formar equipas com os pilotos que melhor conhecem. Assim, penso que da próxima vez e com melhor percepção do que se pretende, vai haver tendência para procurar equilibrar as equipas.
    É muito mais aliciante participar numa prova, em que numa manga, a equipa vai atrás e na manga seguinte tem a possibilidade de passar para a frente, do que andar com 20 minutos de atraso.
    Abraço e boa endurance a todos os participantes

    • Boas Aj,

      A ideia de nivelar até partiu dos pilotos que fizeram a última endurance e todos nós concordamos que ter pilotos de todos os níveis nas equipas é muito mais aliciante. Não seria brutal, à entrada do 6º turno termos várias equipas a lutar pela vitória ?

      Agora o que se verificou é que algumas equipas se juntaram com níveis muito baixos colocando agora um problema aos pilotos de nível superior…

      Esperamos resolver isto hoje pois amanhá é o Qualify.

Leave your comment

