DTM Legend – Alfa Romeo


Registration Closed

More info @ Expert Series Menu

Car available at Online Dealership

13 comentários a “DTM Legend – Alfa Romeo

  1. Boas,

    Em relação à corrida de ontem, foi a primeira em modo “Expert”, por isso pouco havia a esperar em termos de resultados. Nunca tinha corrido sem ajudas, com danos e especialmente tantas voltas seguidas. O importante era fazer kms… 🙂 Em Roma não parti de último, mas como não queria falhar a primeira travagem optei por sair para o lado e deixar o pessoal ir à sua vida. A minha expectativa era segui-los de forma a tentar aprender algo. No entanto pela falta de experiência passado umas curvas lá estava eu a “beijar” o muro. Foram alguns naquela corrida e consequente entrada na box no final da volta para reparações. Assim acabei por fazer sempre a prova sozinho, em último, e ir tentanto aprender o circuito, mas apesar de não ser um circuito dificil, não perdoa os erros e com isso quem sofreu foram os mecânicos que se fartaram de trabalhar…fui lá umas cinco vezes na corrida. Para a próxima já aprendi que o melhor é preocupar-me primeiro em manter-me nos limites da pista e depois procurar melhorar os tempos. Depois das retóricas da semana passada, acho que na nossa corrida não houve quaisquer problemas com as dobragens. Pensei igualmente que quando o primeiro terminasse os outros assim que passassem pela linha de meta a sua prova também terminava, mas pelo que me pude aperceber, enquanto houver tempo disponível a corrida está a contar. Isso também permite mudar posições? Depois pelo adiantado da hora já não corri em Monza, mas aguardo com expectativa mais provas em modo “Expert” para aprender mais um pouco.

    • Sim está nas regras da corrida que o tempo de atraso para o 1º é de 180segundos, ou seja, mesmo após o 1º ter cortado a meta ainda tens 180segundos para lutar pela tua posição e terminar a partida.

  2. Boas,

    Corridas de ontem

    Roma:

    Classificação abortada, 2º tentativa e voilá 5 lugar, estava à espera de melhor mas nas voltas que tentei as coisas foram correndo mal.

    Facilitei ao Aj na saida e coloquei-me no cone e imaginem, pumba direto no muro. Até ao final foi sozinho a lutar pelo ultimo lugar.

    Monza:

    Saí de 3º e seguia no cone do Drummer, estavamos lada a lado na 1ª chicane e ele passa por mim arrastado por outros 3 pilotos?? Com cuidado passamos eu e o fernando e daqui foi TT até ao final.

    Abraços

    • Resumo das corridas de hoje.
      Estava rápido em Roma, e consegui acompanhar os primeiros nas voltas iniciais, grande luta entre mim, o Ruca, o Kos e o João Pereira, até que na volta 7 tenho uma distracção e muro! Motor partido e boxe. Apartir daí fiz a corrida toda sozinho e beneficiei das paragens para recuperar o meu 4 lugar que seguia nas voltas iniciais, penso que poderia ter lutado por algo mais.

      MONZA – Mais uma vez fiz a corrida quase em time trial. Travagem para a primeira chicane e molhada geral! Dos dez corredores oito ficaram com o carro partido. Saí da boxe em terceiro e aí me conservei até ao fim. Consegui resistir ao Ruca e ao Aj que vinham em luta e a beneficiar do cone um do outro e ainda assustei o Fernando que não tinha parado.

      Parabens ao Ruca e ao Acl que foram os vencedores da noite!

  3. boas, pode-se mudar o oleo e fazer rodagem? stock settings emgloba tambem relaçoes de caixa, mexidas nos amortecedores e nos bloqueios?

  4. Definitivamente não poderei correr. Com muita pena.
    Espero que se façam grandes corridas para honrar o race pedigree deste Alfa!

    Abraço.

  5. infelizmente, a minha drive ontem deixou de ler os dvds, fui hoje deixar a arranjar, não sei quando estará pronta, logo não vou poder correr nos Alfa Romeo, estou de fora até a ps3 ser recuperada, como tenho a de 60gb desde o primeiro dia que saiu em Portugal, não queria comprar a nova slim, gosto muito da minha prateada, boas corridas e voltarei em breve ás vossas corridas.cumprimentos

Leave your comment

