XJ220 – Tribute to the Beast


XJ220 – Tribute to the Beast

Nurburgring GP/F  – 25 Laps

Final Standings

11 comentários a “XJ220 – Tribute to the Beast

  1. Thanks for the invite gentlemen. I had a lot of fun and look foward to racing with you all again. gatordaryl.

  2. boas pessoal, de facto o aiab tem razão só 1º, 2º, 3º, e muito raramente 4º………nem deu para ver se tinha 5 ou 6 velocidades!!!!!
    Carro muito dificil de …….acelarar, travar, curvar enfim a unica coisa facil era mesmo bater hihihi.
    Ainda tentei acompanhar o “gator” mas apos as primeiras 8 voltas comecei a perder…….não tinha mesmo andamento……nem sequer a forçar………
    Parabens a todo o pessoal pelo fair-play

    abraços do ruca

    • O Jaguar tem só 5 velocidades… depois da corrida fui fazer o teste de velocidade com ele e deu para confirmar isso.

  3. Boas,

    Mais uma corrida em que, desde o inicio, deu para perceber que não conseguiria lutar por uma posição melhor do que aquela em que terminei (6º). Ainda assim andei numa luta interessante com o Edupintor, o que tornou a corrida mais animada. Arrisquei parar apenas uma vez e, no limite, lá compensou pois consegui o 6º lugar, mas foi por pouco, e ainda tive alguma sorte pois acho que o Edu se despistou umas vezes. Eu também tive umas saídas de pista, mas acabei por ter mais sorte.

    O carro era difícil de controlar, e foi uma luta durante toda a corrida. De facto só para experts (por isso é que não me dei bem com ele eheh).

    Tive pena de sermos tão poucos, e ainda para mais haver uma desistência durante a corrida, mas como era Dia dos Namorados e tal, entende-se a fraca adesão.

    • Boas.
      lol a corrida correu me super mal.
      mas o que ainda a tornou interessante foi a tal luta com o jmaclane, sim na ultima volta estava com um jogo de pneus novos e ia ao teu encontro ( que na altura estavas a tentar fazer a ultima volta sem ir as boxes) quando me despistei!!! 😦
      Não faz mal, foi uma hora bem passada e fico a espera de mais.

      o carro era mt nervoso!! :s

      Cumps.

  4. Boas.

    Apostei numa estratégia de uma paragem e estraguei tudo… era melhor duas. perdia muito tempo nas últimas voltas de cada jogo de pneus.
    Grande prova do gatordaryl, que grande andamento!! Impressive race, gatordaryl!
    O carro era porreiro mas pessoalmente preferia-o numa pista onde se pudesse pelo menos meter todas as mudanças… eheheheh. Com este aqui era só 1ªs, 2ªs e 3ªs e ocasionalmente uma 4ª. Uma boa pista era Indy Road Course.

    Abraço.

  5. boas,
    eu estou com um problema….. 😦
    eu tenho o meu jaguar mas esta tunado.
    como é que faço??

    Cumps

Leave your comment

